Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a quem está acompanhando ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/3

     "O tempo é uma coisa valiosa

            Assista-o voar como o balançar de um pêndulo

           Observe a contagem regressiva até o fim do dia

                          O relógio faz a vida passar"

 

                   Linkin Park - In The End

 

Pov Sakura...

 

Subi pro meu dormitório assim que me despedi de Naruto. Minha cabeça girava. As lágrimas escorriam pelo meu rosto sem permissão.

O lenço bordado que mamãe me dera ainda estava no bolso da calça de couro. Ela sempre me dava um, todos os finais de semana, quando era permitido a visita.

Não culpo Naruto. Eu nunca contara a ninguém sobre mamãe. Não é algo que eu goste de falar. A única que sabe é a minha madrinha, Tsunade. 

 

Assim que entrei no quarto, coloquei o capacete sobre minha cômoda. Tirei os coturnos e em seguida a jaqueta de couro preto. Por fim, resolvi tomar um banho, logo depois de guardar o lenço na minha gaveta com chave, junto com todos os outros. 

 

Depois de vários minutos, saí do banheiro, dando de cara com Tenten e Ino (minhas colegas de quarto) falando sobre o garoto novo.

 

— Ele é bonitinho — disse Tenten. — Quer dizer, não mais que o Neji-kun, mas é bonitinho. 

 

— Ele ficou mesmo no quarto deles? — perguntei, chamando a atenção delas. Ino levantou uma sobrancelha. — Encontrei com o Naruto a caminho da diretoria — esclareci. 

 

— Amiga, eu tô doida pra conhecer o novato! — Ino disse, e eu ri. 

 

Ino é uma garota bonita. Longos cabelos loiro platinado e olhos azuis (mais claros que os do Naruto). Tinha também um corpo de dar inveja. Fiz amizade rapidamente com ela, assim como com Naruto, Tenten e Hinata. Neji tretou comigo no começo, mas hoje também somos como irmãos.

 

— Então — a morena me sentou entre suas pernas, se pondo a pentear meus cabelos —, como foi com sua mãe?

 

— Ótimo — menti. — Ela vai continuar no interior por mais algum tempo. 

 

— Isso significa que você vai passar o último ano aqui com a gente — Ino bateu palmas. 

 

Forcei um sorriso animado. Isso também significa que mamãe não tem cura, pensei.

 

Escutei elas falando banalidades, até que ouvi meu celular apitar, indicando uma nova mensagem de Naruto:

 

"Encontrei alguém melhor que você no Sonic R :P"

 

Revirei os olhos. Maduro como sempre. Respondi:

 

"Duvido"

 

Ele não demorou a rebater:

 

"Então venha tirar a prova no meu dormitório. Hinata está aki ;)"

 

Não tava gostando disso, mas disse:

 

"Ok"

 

As meninas nem notaram que eu saí do quarto. Assim que cheguei na porta do dormitório dele, bati duas vezes. Hina atendeu, com um sorriso assombrado. 

 

— Saky... Ele é ótimo!

 

Franzi a testa, e entrei no quarto. Ninguém era melhor que eu no Sonic R, exceto meu pai, que me ensinou a jogar desde pequena.

Assisti, incrédula, Neji ser vencido com uma manobra quase impossível. 

 

— Manobra impressionante — comentei, chamando a atenção deles. 

 

O garoto de costas pra mim, que só podia supor ser o garoto novo, se virou. 

Eu não podia negar: Tenten tinha razão. O garoto era lindo. Muito lindo. Olhos negros como ônix e cabelos da mesma cor, na altura dos ombros. Tinha pele muito branca, e olhar intenso. Marcante.

 

— Maninha — disse Naruto —, este é Sasuke Uchiha. Meu novo recordista em Sonic R — sorriu. — Sasuke, esta é minha mana, Sakura Haruno. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.