Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/23

"...Todos os meus amigos são excêntricos, vá com calma

Espere eles perguntarem a você quem você conhece

Por favor, não faça movimentos bruscos

Você não sabe nem metade do abuso ..." 

 

Twenty One Pilots - Heathens

 

 

Pov Sakura... 

 

E eu pensando que minha vida estava entrando nos eixos. 

As últimas semanas passaram como um borrão para mim. Quando eu vi, já estávamos entrando nas férias de inverno. Eu ia passar as férias no colégio. Ou melhor, esses eram os meus planos. Aparentemente Sasuke e minha madrinha tinham outros planos pra mim. 

 

— Todo mundo vai passar as férias com a família, Sakura — disse minha madrinha.

 

— Obrigada, madrinha, por me lembrar — revirei os olhos, e abaixei minha cabeça. 

 

— Sakura — ela me chamou — Sr. Uchiha disse que quer receber você na casa dele. 

 

Levantei a cabeça de uma vez, a olhando.

 

— O Sasuke? 

 

Tsunade sorriu de lado. Ela sabia que Sasuke estava me dando muito apoio, e que nas últimas semanas ele se tornou uma parte mais que importante na minha vida. 

 

— Na verdade, o pai dele — ela disse. — Por algum motivo que eu quero muito entender, Fugaku Uchiha acha que você é nora dele. O que tem a dizer sobre isso, querida?

 

Senti minhas bochechas ficarem muito vermelhas, mas ao mesmo tempo eu sorri. Contei a ela sobre o plano furado de Sasuke, sobre como eu estava confusa com tudo em relação ao moreno, e sobre como eu estava com medo de estar me enganando. 

 

— Sakura, querida, eu já tive a sua idade, e também já me apaixonei — disse ela. — Você precisa deixar as coisas acontecerem naturalmente. Se for pra ser, não há nada que impeça isso. 

 

Abracei minha madrinha e lhe sorri. 

 

— Então, a senhora vai me dar autorização pra passar as férias na casa do Sasuke? — perguntei, empolgada. 

 

— Claro, Sakura — ela sorriu. — Fugaku Uchiha e eu somos velhos amigos — disse, entrelaçando os dedos das mãos uns nos outros —, ele me garantiu que você será muito bem tratada na mansão Uchiha. Se não for, você me liga e a gente resolve — sorriu misteriosamente. 

 

Conhecendo a minha madrinha como eu conheço, aposto que ela mataria o Sr. Uchiha no soco. 

 

[...] 

 

Na manhã seguinte, Sasuke me esperava no estacionamento ao lado de um utilitário chique, na cor preta. Ao me ver, o rosto do moreno se abriu num sorriso de tirar o fôlego. 

 

— Pensei que tivesse desistido — ele brincou, ajudando o motorista a colocar minha mala no bagageiro. 

 

— Como minha madrinha disse, eu devia mesmo mudar um pouco de ares — dei de ombros.

 

—  Eu estava planejando passar as férias no colégio, com você — Sasuke contou. Ele estava... corando? — Mas aí meu pai foi conversar direto com sua madrinha, e cá estamos nós. 

 

— Não é ruim, Sasuke-kun — sorri, depois que nos acomodamos no banco de trás do carro.

 

Ele sorriu, e depois me olhou. 

 

— Podemos visitar a sua mãe quando você quiser — disse, segurando minha mão esquerda. 

 

Apertei a sua mão, sorrindo agradecida, e depois me coloquei a fitar a cidade do lado de fora da janela do carro. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.