Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Semana santa bbs, sem tempo fazendo ovos, sorry pela demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/20

"... O verão chegou e passou

O inocente nunca pode durar

Me acorde quando setembro acabar

 

Toquem os sinos novamente

Como fizemos quando a primavera começou

Me acorde quando setembro acabar... "

 

Green Day - Wake Me Up When September Ends 

 

 

 

Pov Sasuke... 

 

Sakura dormiu com a cabeça deitada no meu ombro, enquanto voltamos para o colégio. Acabamos aceitando que Itachi e Izumi nos levassem, já que iam embora também. 

Eu lá vou negar carona de graça?

 

Sakura suspirou no seu sono. Minha respiração está ficando acelerada. Seu cheiro se entranha nas minhas narinas e paralisa o meu raciocínio. O gosto e a textura dos seus lábios ainda estão gravados nos meus. E minha vontade é de prová-los outra vez. 

 

Não vou negar. Eu a beijei por dois motivos. Primeiro: eu já queria fazer isso desde que ela e eu estávamos no meu quarto. Não o fiz porque Itachi entrou sem bater. Segundo: porque queria me livrar da Miha. E surtiu efeito, amém! 

Peguei ela de supresa, é verdade, mas eu não tenho certeza se Sakura me correspondeu por sentir o mesmo que eu, ou por causa dessa farsa ridícula que inventei pro meu pai. Talvez a segunda opção. Afinal, por que ela gostaria de um cara que simplesmente a apresenta como sua namorada? 

 

— Chegamos — meu irmão anuncia. 

 

Olhei para Sakura, e chaqualhei um pouco seu ombro. 

 

— Ei, acorda, dorminhoca — chamei. 

 

Ela abriu os olhos e levantou a cabeça. 

 

— Chegamos? — perguntou, antes de bocejar. 

 

— Sim — falei, soltando o cinto de segurança.

 

Descemos do carro, e nos despedimos brevemente do meu irmão e cunhada. Eles acenaram e se foram. 

Sakura esticou os braços acima da cabeça, levantando um pouco o vestido coral, e bocejou outra vez. 

 

— Apesar das circunstâncias, eu me diverti bastante, Sasuke-kun — disse ela, me fitando. 

 

Havia algo no seu olhar. Algo diferente. Me aproximei dela, sem saber ao certo o quê estava fazendo, e toquei seu rosto. Olhei pros seus lábios entreabertos. Eu precisava tanto deles. Mas estávamos no estacionamento do colégio. Sakura passou a língua entre eles, os umedecendo. Aquilo me instigava. Repeti o seu gesto. Sentia nossas respirações falhas. Sentia meu coração fazer cosplay de bateria. 

 

Não controlei a minha mão que segurou sua cintura, tampouco meu corpo que se colou ao dela, a prensando contra as grades da tela de proteção. Minhas mãos se posicionaram dois dois lados da cabeça dela, não deixando espaço para que escapasse. Ela me olhava, com o peito subindo e descendo com a respiração ofegante. 

 

Não conseguia falar nada. Estava assustado comigo mesmo, sendo tão impulsivo, o que não era nem um pouco do meu feitio. 

 

— Sasuke... O que está fazendo? — ela perguntou. 

 

— Não sei — murmurei em resposta. — Me deixa... Provar sua boca de novo? 

 

Ela franziu a testa, sem entender o que eu pretendia com aquilo. 

Aproximei minha boca da dela, e sussurrei, quase os encostando:

 

— Sua boca tem gosto de cerejas — falei. 

 

Sakura quebrou a distância, e encostou nossos lábios num selinho rápido. 

 

— Somos amigos ainda, não somos? 

 

Pensei na sua pergunta. Eu não poderia abrir mão dela nem em um milhão de anos. 

 

— Somos. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.