Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/19

"...Sei que não sou santa

Às vezes vou na cara dura

Às vezes ajo com candura

Pra te conquistar

 

Mas não sou beata

Me criei na rua

E não mudo minha postura

Só pra te agradar..."

 

Ana Carolina - Garganta

 

 

Pov Sakura...

 

Ok. Eu não reconheço mais os sentimentos que estão brotando dentro de mim. E eu tenho medo. Tenho medo de que tudo seja uma invenção da minha mente, e que uma hora a carruagem vai se transformar novamente em abóbora. 

 

Eca. Não creio que disse mesmo isso. 

 

Sasuke já está fodendo com o meu cérebro. 

 

Sequei o rosto com a toalha do banheiro social, e chequei a maquiagem. Tudo em ordem. Voltei para o corredor, que levava até a sala de visitas. Lá, o moreno estava sentado, observando as teclas de um piano. Acabei sorrindo. Ele estava tão concentrado, que não me viu chegar perto.

 

— Peguei! — toquei as costelas dele com os dedos, o assustando um pouco.

 

Ele se virou pra mim, e sorriu de lado. 

 

— Sabe, eu gosto desse piano — contou —, Itachi me ensinava a tocar, quando pequeno.

 

— Quer dizer que sabe tocar? — ergui uma sobrancelha. 

 

— Um pouco — ele deu de ombros. 

 

— Toque para mim, então, senhor Uchiha — coloquei as mãos na cintura. — Me surpreenda.

 

Sasuke negou com a cabeça. 

 

— Que tal se eu te ensinar o pouco que sei? — perguntou. 

 

— Minha mãe é... era pianista, antes de adoecer — tentei sorrir, falhando. — A música era a vida dela. 

 

— Isso quer dizer que...

 

— Que eu também toco piano, Sasuke. 

 

Ele sorriu travesso, me fazendo estreitar os olhos. 

 

— Então toque comigo — me estendeu a mão. 

 

— Não senhor. O banco é pequeno demais pra duas pessoas — cruzei os braços.

 

Sasuke revirou os olhos, e puxou minha cintura, me sentando na sua perna direita. Segurei seu pescoço, buscando o equilíbrio perdido. 

 

— Você tem problemas?! — Eu ri, fazendo ele rir também.

 

— Talvez — ele deu de ombros, sorrindo travesso.

 

— Idiota — empurrei seu ombro de leve. — Okay. O que vamos tocar?

 

— Não sei — ele coçou a cabeça com a mão esquerda. — Hum, que tal ...

 

Ele tocou algumas notas no piano. Reconheci na hora a melodia de uma canção de ninar. Tocamos juntos a música, até que ambos começamos a rir como duas hienas retardadas com problemas respiratórios, e paramos. Aquilo estava ficando constrangedor.

O que não tínhamos percebido, é que havia alguém nos observando. 

 

Miha se aproximou, e parecia muito irritada com algo. Cutuquei Sasuke disfarçadamente, e ele olhou para ela, assim como eu já estava olhando. 

 

— Sasuke, você não pode fazer isso comigo! - disse ela. — Sabe como está sendo humilhante para mim? Tendo que suportar a presença dessa...

 

— Essa o quê, calopsita montada na Drag? — eu ia me levantar, mas o moreno segurou minha cintura com força.

 

— Miha, eu nunca gostei de você. Eu te achava bonita, e atraente, mas... — ele sacudiu a cabeça. — Você, definitivamente, não é o tipo de garota que eu gosto. 

 

— Vai me dizer que essa cabelo de chiclete é?

 

— Fica na sua, projeto mal feito de Vera Verão — eu falei. — Além disso, se Sasuke e eu estamos juntos, aqui, eu devo ser o tipo de garota que ele gosta. 

 

— Só pode ser brincadeira — ela pôs as mãos na cintura, e começou a bater o pé insistentemente no chão. 

 

Aquilo estava me tirando do sério. Estava pronta pra voar naquela cara de sonsa dela, e torcer o pescoço dela igual a uma toalha molhada. Mas o que me pegou de surpresa mesmo, foi o que Sasuke fez para se livrar dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.