Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh desculpem o atraso da Mommy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/18

"...Mande um beijo, dispare uma arma

Nós precisamos de alguém pra nos apoiar

Mande um beijo, dispare uma arma

Tudo o que precisamos é de alguém pra nos apoiar..."

 

              Major Lazer - Lean On               

 

 

Pov Sasuke...

 

Sakura me pareceu meio nervosa, quando se separou de Izumi. Ela me olhou, e indicou os jardins, como se dissesse Vem, preciso te falar uma coisa. A segui, curioso sobre o motivo.

 

— Itachi e Izumi sabem que estamos fingindo o namoro — disse ela, quando entramos na estufa.

 

Nani? — a olhei.

 

— Ela me garantiu que eles não vão contar nada — emendou. — Disse que entende seus motivos.

 

— Grande porcaria — revirei os olhos. — Meu pai agora acha que estamos mesmo namorando. Meu tiro saiu pela culatra. Não posso te pedir pra fingir ser minha namorada pro resto da vida. 

 

— Pois é — ela maneou a cabeça, depois cruzou os braços, com um sorriso divertido. — Como você suportava a Miha?

 

Nós rimos. 

 

— Sabe que nem eu sei? — neguei com a cabeça. — É tão esquisito. 

 

— Você devia ter uma paciência de Jó, puta que pariu.

 

Sakura revirou os olhos, e depois foi dar uma olhada nas roseiras, onde as rosas vermelhas estavam desabrochando.

 

— Eram da minha mãe — contei. — Itachi me disse que ela adorava cuidar delas. Meu pai contratou um jardineiro para mantê-las como foram deixadas. 

 

— São lindas — ela me olhou. — Mas as minhas favoritas são as flores de cerejeira.

 

Eu ri. 

 

— Faz sentido — toquei o seu ombro. — Vem, quero te mostrar uma coisa.

 

Puxei ela pela mão, até o outro lado do jardim, onde havia uma fonte, e uma árvore de cerejeira, cujo em um dos galhos fora feito um balanço. Ela estava florida.

 

— Aqui era meu lugar favorito, quando criança - falei. — Meu irmão e eu brincávamos neste balanço. E quando minha mãe estava me esperando, ela lia para o Itachi aqui. 

 

A rosada não disse nada, mas senti sua mão quente no meu ombro. Me confortando. Lhe dei um mínimo sorriso, andei até a árvore e colhi um ramalhete de suas flores.

 

— Acho que é por isso que gosto de você, Sakura — lhe entreguei as flores, rosadas como seus cabelos. — Você me lembra este jardim. Me lembra a sensação de carinho. 

 

Sakura olhou para o ramalhete em suas mãos, e depois para mim. Seus olhos estavam marejados. Com um soluço, ela me abraçou. Fiquei surpreso por um momento, mas logo lhe correspondi. Senti algo molhado no meu ombro. Ela estava... chorando?

 

Arigato, Sasuke-kun — murmurou.

 

— Eu que agradeço — acariciei seu cabelo macio. — Arigato por ter aceitado essa ideia idiota. Por me ajudar. 

 

— Amigos servem pra essas coisas, certo? — ela me soltou. 

 

Seu sorriso sincero a deixava fofa, por causa das bochechas vermelhas onde o caminho molhado das lágrimas marcavam a pele leitosa.  Passei os polegares pelas suas bochechas, e depositei um beijo na sua testa. 

 

Arigato por ser uma amiga tão maravilhosa — sorri. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nani?: O que?

Gente, se quiserem falar comigo, fazer perguntas e tal, podem me procurar no Facebook: Gabyh Noir. Vou adorar falar com vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.