Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/17

"...Eu não posso parar este sentimento

No fundo de mim

Garota, você simplesmente não percebe

O que você faz para mim

Quando você me abraça

Em seus braços, tão apertados

Você me deixa saber

Que está tudo bem..."

 

Blue Swede – Hooked On A Feeling

 

Pov Sakura...

 

A voz daquela garota me tira do sério! Tava pronta pra dar uma voadora nela, quando Sasuke me segurou pela cintura. O que mais me irrita, é a manha que ela coloca na voz irritante, pra falar "Sasukezinho". Argh, que ódio!

 

O Sr. Uchiha nos conduziu até o jardim onde íamos almoçar. Havia uma grande mesa disposta debaixo de uma armação. Nos aproximamos para nos sentar, e Sasuke puxou uma cadeira pra mim, bem ao seu lado direito. Ele ficaria entre mim e o pai, de frente para Itachi e eu de frente para Izumi. Os outros se dispuseram aos lados.

 

Sasuke me sorriu minimamente, piscando um dos olhos. Revirei os meus, retribuindo o sorriso.

A mesa foi servida e almoçamos.

Logo depois da sobremesa, o mordomo veio até nós segurando uma bandeja com taças de champanhe, uma pra cada, e Itachi ficou de pé.

 

— Vamos fazer uma exceção para os de menor aqui, pra poderem beber um pouco de álcool — ele riu.

 

— Até parece que preciso de exceções pra beber — Sasuke murmurou no meu ouvido, e acabei rindo. 

 

— Ô Sasuke, para de xavecar a rosinha aí, e deixa o Itachi falar — Shisui falou, fazendo Nagato, Konan e o próprio Itachi rirem. Izumi me dirigiu um olhar de "vai se acostumando".

 

— Vai lá, ô fodão! — o moreno ao meu lado levantou a taça. 

 

— Então... eu agradeço a vocês que vieram neste almoço — Itachi voltou a falar —, especialmente você, ototosan, que se dispôs a colocar sua ex e atual namorada frente a frente. É preciso coragem.

 

— Isso prova que eu tenho mais do que você — Sasuke rebateu, dando de ombros.

 

Minhas bochechas ficaram quentes, e aposto que estava muito corada.

 

— Se você diz — o mais velho sorriu de lado. 

 

Miha bufou, ao lado de Izumi. Levantei uma sobrancelha pra ela, mas não disse nada. Tava me divertindo, apesar de envergonhada.

 

— Ok, faz logo o pronunciamento — Nagato pediu. — Eu quero beber!

 

— Eu também — falou Shisui.

 

— Tá bem, seus alcoólatras — ele riu. — Quero que vocês sejam testemunhas, porque hoje estou formalizando meu noivado com Izumi. Vamos nos casar em seis meses. 

 

Nós brindamos, e eu fui dar um abraço na noiva.

 

— Meus parabéns — lhe sorri.

 

— Arigato, Sakura-chan. Posso te chamar assim, não é? Afinal, somos quase da mesma família.

 

— Claro que pode.

 

— Olha, eu sei sobre você e o Sasuke — ela desviou os olhos dos meus, olhando em volta, como se estivesse se certificando de não haver ninguém nos ouvindo. Gelei. 

 

— Do que está falando? — fingi demência.

 

— Sakura, não precisa fingir pra mim, ou pro Itachi — Izumi falou mais baixo. — Conhecemos bem o meu cunhado. Ele nos diria antes, se estivesse gostando de alguém. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.