Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/16

"... Mas veja bem, não sou eu

Não é a minha família

Na sua mente, na sua mente

Eles estão lutando

 

Com seus tanques e suas bombas

E seus ossos e suas armas

Na sua mente, na sua mente

Eles estão chorando..."

 

The Cranberries - Zombie    

 

 

Pov Sasuke...

 

Me pergunto o que eu tinha na cabeça quando falei para Izumi que estava namorando. Cara, qual o meu problema? É incrível a merda na qual eu estou enfiando a Sakura. Ela não precisava estar passando por isso. 

 

Miha continuava a mesma: os cabelos cor de mel lisos e sedosos, os olhos amendoados e as roupas excessivamente rosa-choque. Mas sua beleza, por algum motivo, nem mesmo me atraía mais. Ela parecia tão artificial. Diferente da rosada, que nem mesmo fazia esforço para estar bonita, de uma maneira natural e suave.

 

— Sasukezinho! — ela exclamou, invadindo meu espaço pessoal e me abraçando. — Quanto tempo!

 

Sakura fez uma careta ao meu lado, pelo escândalo dela.

 

— Oi, Miha — falei, pegando mais firme na mão de Sakura.

 

— Sasuke, querido — a mãe dela, a Sra. Hamashi, me deu um beijo no rosto.

 

— Rapaz — o Sr. Hamashi apertou minha mão. 

 

Fiz um aceno de cabeça, e olhei para Sakura. Ela tinha um semblante confuso, como se tentasse desesperadamente entender alguma coisa. Com certeza estava se perguntando qual o tipo de drogas que dei pra ela pra convencê-la a me ajudar.

 

— E quem é essa sua amiga, Sasukezinho? — Miha perguntou, com sua voz irritante, reparando na minha mão esquerda entrelaçada com a da rosada. 

 

— Desculpe — Sakura disse, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, e todos fizeram silêncio —, acho ainda não fomos apresentadas, querida.  

 

Ela soltou a minha mão, a estendendo para Miha. Instintivamente passei o braço pela sua cintura. Vai que ela resolve voar na cara da Miha?

 

— Eu sou Sakura Haruno, namorada do Sasuke — ela sorriu, com uma sobrancelha arqueada. — E você, meu bem?

 

Miha ficou totalmente vermelha. Não entendi bem se era de raiva ou sei lá o que. Pelo canto do olho, vi Itachi segurar uma risada, assim como Shisui e Nagato. Sakura, onde você estava que não te conheci antes?

 

— Sou Miha Hamashi — a outra se impertigou, e ia dizer algo mais, quando Sakura a interrompeu, segurando minha mão que ainda estava na sua cintura. 

 

— Sim, isso — assentiu ela. — Miha Hamashi. A ex-namorada do Sasuke-kun. Temos um ótimo gosto para garotos, não é mesmo? Como poderia esquecer seu nome. Devo te agradecer por não ter cuidado bem dele, não é?

 

Miha ficou estupefata, e a coloração vermelha do seu rosto só fez aumentar. Sakura mantinha uma expressão facial serena, mas a corporal era de alguém que estava disposta a tudo pra proteger o que lhe pertence. Os três patetas (meu irmão e os amigos) deram algumas tossidas falsas, abafando mais risadas. Eu sabia que Sakura era dura na queda, mas não pensei que fosse tanto. 

 

Por fim, o Sr. Fugaku decidiu que minha ex já tinha sofrido humilhação pública o suficiente, e nos conduziu até os jardins, onde o almoço seria servido. 

No rosto dele, que tudo que eu sempre via era uma linha rígida, estava estampado o segundo sorriso divertido daquele dia. 

Acho que Sakura deve ser algum tipo de milagreira, ou sei lá.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.