Daddy? Yes, your Daddy escrita por Roza Hathaway Belikov

Harry Styles tem 24 anos e uma banda com seus melhores amigos, dinheiro, festas, mulheres, tem tudo que um homem poderia querer... Bem quase tudo, existem coisas em sua alma sobre o passado que o tornaram uma pessoa fechada, um pouco amarga, porém ainda de bom coração.
Seah Saltzman é uma menina de 16 anos que foi abandonada num orfanato quando tinha apenas 06 anos de idade por conta de um pequeno segredo devido a um acidente de carro que matou seus pais e quase a levou junto fazendo assim a vida da menina um pouco mais difícil do que deveria por conta do acidente a menina acabou por desenvolver algo chamado infantilismo e por conta disso ela vive num mundo só dela colorido e cheio de sonhos e doces, porem sem realmente alguma alegria já que as outras meninas do local a maltratarem por ser "diferente".
E no que parece impossível o mundo de Seah Saltzman e de Harry Styles se misturam mostrando a ambos a melhor parte de suas vidas.

— Seah Saltzman, olhe para mim pequena.
A menina que até então encarava os pés levantou os olhos tímida e Harry sentiu todo seu corpo vibrar de um jeito tão intenso e isso o assustou.
— Sabe o que significa Seah? - A menina perguntou brincando com os dedos.
É claro que ele sabia, mas a voz dela era tão fofa que o mais velho inexplicavelmente queria que ela continuasse, então apenas negou com a cabeça fazendo uma expressão de falsa confusão.
— Seah significa "Mar"


Classificação: 16+
Categorias: One Direction
Personagens: Harry Styles
Gêneros: Romance
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (1.579 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/03/2019 às 01:08 | Atualizada: 11/03/2019 às 01:08


Notas da História:

Primeiro de tudo, essa história é a primeira que faço com esse tema, então peguem leve ok? Outra coisa que vale lembrar é que tudo que sei sobre o assunto li em outras fanfics e vi algumas coisas na internet, então se algo na historia ofender alguém que vive esse tipo de coisa desde já deixo claro que não é essa a ideia... Alem de conter Daddy/BabbyGirl, também haverá infantilismo, cenas de sexo, brigas, mas nunca agressão entre o casal focado em questão na historia, não me interessa explorar o lado Dominador e Sub na historia blza? Respeito as historias que o faça, mas não é algo que eu quero fazer aqui então, por favor, respeitem meus limites e eu serei educada e darei o meu melhor nesse projeto....
Avisos dados acho que o que mais precisar ser dito eu informo ao longo dos capitulos, espero que gostem e que interrajam com comentarios de mais de duas ou tras palavras porque eu quero realmente saber a opnião de voces sobre tudo que envolve essa historia.


Capítulos

1. Capítulo – Os meninos
1.579 palavras