A história "How We Met" foi excluída pelo autor (hina dono).


Confira também estas histórias


Essex escrita por Kori Hime

Essex
Aizawa não sabia por que estava sempre nos lugares certos e na hora certa.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama

10 acompanhando  

 

Um milhão de motivos escrita por Nati Miles, Kacchako Project

Um milhão de motivos
Ochako sentia que uma parede erguia-se entre ela e Katsuki. Por quanto tempo mais ela teria que aguentar ver e sentir que ele se distanciava cada vez mais, como se estivesse escorregando por entre seus dedos? E se ele lhe oferecesse uma razão para ficar, ela aceitaria?

[kacchako | songfic]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Angst

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Pocky Game escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Pocky Game
O namoro secreto entre Ochako e Katsuki pode estar ameaçado. O motivo: um jogo bobinho de Pocky.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

9 favoritaram   1 acompanhando  

 


Amnésia escrita por Aika Momoi

Amnésia
Desde o dia que o conheceu, quando fora visitar seu pai no trabalho, Hawks e ela se aproximaram e, cada vez mais, ele torna-se sua fortaleza, seu anjo da guarda e o lugar onde ela se permite desabafar suas frustrações. Sua mais necessária dose de amnésia.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram  

 

The tarot café escrita por Mandalay

The tarot café
Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que se imagina, e as artes divinatórias costumam usar as cartas do tarô como um meio de elucidar os questionamentos daqueles que a Terra habitam.

Uma série baseada nos arcanos maiores do tarô, estrelada por alguns personagens queridos por mim.

1 favoritou   4 acompanhando  

 

A eterna zoação escrita por Lux Noctis

A eterna zoação
Cabelo ajeitadinho, roupa justinha: um perfeito engomadinho, e tudo culpa de Best Jeanist!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Shounen-ai

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Aquele maldito sorriso escrita por Kori Hime

Aquele maldito sorriso
Todoroki Enji não entendia por que Toshinori sorria sempre. Em todos os momentos, mesmo quando era advertido pela diretoria do colégio, mesmo quando chamavam sua atenção, mesmo quando faziam piada sobre seu cabelo loiro ridículo. Ele nunca deixava de sorrir, nunca.
Aquele maldito sorriso.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Shounen-ai

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


O namoradO escrita por Agome chan

Eijirou Kirishima é um rapaz com muitas qualidades, muito amado pelos amigos (especialmente o bakusquad), risonho e divertido. Os anos só lhe favorecem, entretanto ele parece ter zero noção do quanto atrai outras pessoas, mesmo quando estão obviamente flertando com ele. Ele demora a se tocar.
Katsuki Bakugou acha o namorado lento demais!
Chega a ser adorável olhando Eijirou por esse lado inocente, mas por outro... dá muito trabalho.
Quando o gato sai, os ratos fazem a festa - algo assim.

; twoshot
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

I can't with you escrita por Nati Miles

I can
Ele jamais aceitaria perder, mas dessa vez havia perdido. Sabia que não tinha nada a ser feito, pois agora ela só teria olhos para aquele que foi seu amigo na infância.

[unrequited love | Bakugou!centric]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Angst

4 favoritaram  

 

Smile escrita por Madness

Smile
Quando imaginava sua morte, era algo como durante uma missão, ou já bem velhinha, quando seu corpo se não suportasse mais. Pareciam boas formas de se morrer. Mas, presa - num lugar escroto como esse- sem ter noção do próprio tempo, suja e torturada, era uma péssima maneira de morrer.
Ochaco Uraraka era uma das heroínas em ascensão, e lutaria como tal, até o fim de sua força física, e mental.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Drama

1 favoritou   4 acompanhando