A história "How We Met" foi excluída pelo autor (hina dono).


Confira também estas histórias


As memórias da casa na colina escrita por Urano

As memórias da casa na colina
Todoroki Shoto é um jovem vampiro que decide ir viver sozinho, longe do lar abusivo que levou embora sua mãe. A casa não era muito grande ou rebuscada, porém seria ideal para quem deseja um recomeço.
Até que um espelho revelou a presença de uma assombração.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

1 favoritou   19 acompanhando  

 

O tempo é mesmo relativo escrita por annaoneannatwo

O tempo é mesmo relativo
A turma 1-A está jogando o Jogo da Garrafa, e se isso já não é besta o suficiente, o Katsuki tinha que acabar no armário com a fã número 1 do Deku, uma garota atrevida que parece ter talento e vontade de irritá-lo. Sete minutos com a Uraraka vão durar uma eternidade!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

I can't with you escrita por Nati Miles

I can
Ele jamais aceitaria perder, mas dessa vez havia perdido. Sabia que não tinha nada a ser feito, pois agora ela só teria olhos para aquele que foi seu amigo na infância.

[unrequited love | Bakugou!centric]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Drama, Romance, Angst

4 favoritaram  

 


Efeito Dominó escrita por machadorisos

Efeito Dominó
Quando criança, sua mãe lhe disse que o amor chegava sem a pessoa perceber. Ele ia tomando espaço, te ganhava devagar e, quando a pessoa caía em si, estava apaixonada. Shouto agora via que tudo isso era real, pois Izuku derrubou todas as suas barreiras como dominó.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Shounen-ai

7 acompanhando  

 

Olha o visco! escrita por Nathymaki

Olha o visco!
Onde Izuku tem um plano infalível para entregar seu presente de Natal a Shouto!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

All I Want escrita por David Leonardo

All I Want
Depois de um longo dia de estudos, os dois amigos decidem beber um pouco durante o jantar, porém Bakugou acaba passando dos limites.

[BakuDeku]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   17 acompanhando  

 

De arrepiar! escrita por annaoneannatwo, OchabowlProject

De arrepiar!
Os eventos de Halloween em Otome games são todos iguais: personagens fantasiados, trocadilhos cafonas, e uma imagem com o pretendente da escolha da jogadora no final do evento, isso segundo o Bakugou. Ochako não está particularmente animada pra jogar o evento de Halloween, mas não há escapatória, então ela pode pelo menos se divertir.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Smack! escrita por Mandalay

Smack!
Existem seis tipos de amor, isso segundo os gregos. Pode até se pensar que o amor é uma coisa só e que reparti-lo seja uma tarefa impossível mas eles enxergavam tal sentimento com outros olhos, olhos muito mais críticos e esclarecidos, talvez.

Logo a seguir estes tipos de amor serão descritos pelas óticas de alguns personagens do universo de BNHA - com uma breve explicação sobre cada qual.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Típico Atípico escrita por Agome chan

Pensar em perfeitos exemplos de alfa para entender e imaginar um, Eijirou Kirishima e Katsuki Bakugou seriam perfeitos para tal. Tanto pelo porte físico grande de ambos mesmo estando na adolescência — e naquela academia de heróis onde os demais também treinavam bastante, alfas tinham a vantagem de seus músculos de desenvolverem mais —, quanto a natural postura de dominância e coragem.
Porém o afeto entre eles era no mínimo incomum.

• KiriBaku | Bakushuma
• Alfa X Alfa
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Até a lua escrita por Kacchako Project

Até a lua
Desde que o casarão passou a ser habitado por humanos esquisitos de cabelos verdes, Katsuki, o polegar mais esquentado do condado, havia perdido a melhor amiga para essa terrível novidade. Ele não sabia o que tinha de tão interessante em seres grandes e desajeitados, mas Ochako parecia realmente fascinada, pois sempre passava horas tagarelando sobre os humanos e todas as particularidades daquele mundo estranho. Empenhado em reconquistar a atenção da amiga, Katsuki elabora uma surpresa que fará Ochako tirar os pés do chão.

Songfic - Fly me to the Moon / One-shot/ Kacchako / AU
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando