A história "How We Met" foi excluída pelo autor (hina dono).


Confira também estas histórias


Do nosso jeito escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Do nosso jeito
Desde que se separou de seu grupo de companheiros e seguiu viagem com o príncipe Bakugou rumo ao Norte, Ochako vem ganhando colares do jovem bárbaro, ela não tem ideia do que isso significa, mas não é como se não estivesse gostando dos presentes e de conviver com ele.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

13 favoritaram   4 acompanhando  

 

Leito escrita por Dama Magno

Leito
Bakugou Katsuki tinha 25 anos, era designer industrial e morava sozinho em um apartamento em Tokio.
Midoriya Izuku tinha 27, formado em Medicina Veterinária e morava com a noiva em um apartamento em Tokio.
Os dois não se conheciam, até o dia em que Katsuki passou a viver a vida de Izuku.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Guia Prático: Como ser avô escrita por Lux Noctis

Guia Prático: Como ser avô
Em tempo de comemoração de casamento, o avô vira a (im)perfeita babá!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia

2 recomendações   4 favoritaram   4 acompanhando  

 


O tempo é mesmo relativo escrita por annaoneannatwo

O tempo é mesmo relativo
A turma 1-A está jogando o Jogo da Garrafa, e se isso já não é besta o suficiente, o Katsuki tinha que acabar no armário com a fã número 1 do Deku, uma garota atrevida que parece ter talento e vontade de irritá-lo. Sete minutos com a Uraraka vão durar uma eternidade!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Coroa de flores escrita por OchabowlProject

Coroa de flores
Finalmente o inverno despedia-se e dava lugar a estação favorita de Ochako: a primavera. Apesar de sua grande paixão ser as estrelas, não podia deixar de amar as flores e absolutamente tudo que a nova estação trazia consigo, desde as cores até os sabores, principalmente, o Hanami Matsuri - Festival de contemplação das flores. E enquanto pesquisava ideias para uma comemoração interna que a turma 2-A preparava, percebeu que mais alguma coisa começava a florir dentro de si; um sentimento velho, mas totalmente renovado pela magia da primavera.

[Izuocha] [Fluffy] [Desafio OchabowlProject]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A primeira Vez que Eu Senti... escrita por Cordelia Morning MIC, Kacchako Project, Kacchako Project

A primeira Vez que Eu Senti...
Katsuki tentando aplacar suas frustrações treina até exaustão.

Quando acorda a primeira coisa que se lembra é o cheiro de morango e o rosto angelical que surgiu na sua frente.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Romance

10 favoritaram   2 acompanhando  

 

Detenção escrita por shinazugawaz, Kacchako Project

Detenção
Não é todo dia que se fica de castigo na escola pela primeira vez. Ela devia todo esse desprazer àquele loiro irritadiço.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

7 favoritaram   1 acompanhando  

 


Álbum de família escrita por OchabowlProject

Álbum de família
Era uma porcaria ficar de quarentena, principalmente quando se está grávida de trinta e seis semanas, e não pode fazer nada como heroína profissional. Como dona de casa, Ochako já havia cumprindo todos seus afazeres. Armários limpos e arrumados, roupas lavadas, panelas areadas e enxoval da pequena Hanabi totalmente organizado. Tédio era o que definia esse isolamento social, mas talvez um álbum de fotografia pudesse livrar Ochako da terrível monotonia.

Kacchako || One-shot || Desafio do mês
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Café amargo escrita por Mileninha Fics

Café amargo
Shinsou sempre preferiu seu café daquele jeito: Amargo. O sabor doce nunca foi algo que o interessou ou combinava consigo.

Ou pelo menos, era assim que Hitoshi pensava... Até aquela manhã.


|| Shinsou Hitoshi x Uraraka Ochako | Shinchako ||
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   1 acompanhando  

 

O namoradO escrita por Agome chan

Eijirou Kirishima é um rapaz com muitas qualidades, muito amado pelos amigos (especialmente o bakusquad), risonho e divertido. Os anos só lhe favorecem, entretanto ele parece ter zero noção do quanto atrai outras pessoas, mesmo quando estão obviamente flertando com ele. Ele demora a se tocar.
Katsuki Bakugou acha o namorado lento demais!
Chega a ser adorável olhando Eijirou por esse lado inocente, mas por outro... dá muito trabalho.
Quando o gato sai, os ratos fazem a festa - algo assim.

; twoshot
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Shounen-ai, Amizade

2 favoritaram   5 acompanhando