A história "How We Met" foi excluída pelo autor (hina dono).


Confira também estas histórias


De arrepiar! escrita por annaoneannatwo, OchabowlProject

De arrepiar!
Os eventos de Halloween em Otome games são todos iguais: personagens fantasiados, trocadilhos cafonas, e uma imagem com o pretendente da escolha da jogadora no final do evento, isso segundo o Bakugou. Ochako não está particularmente animada pra jogar o evento de Halloween, mas não há escapatória, então ela pode pelo menos se divertir.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Suspense, Terror, Universo Alternativo, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

O tempo é mesmo relativo escrita por annaoneannatwo

O tempo é mesmo relativo
A turma 1-A está jogando o Jogo da Garrafa, e se isso já não é besta o suficiente, o Katsuki tinha que acabar no armário com a fã número 1 do Deku, uma garota atrevida que parece ter talento e vontade de irritá-lo. Sete minutos com a Uraraka vão durar uma eternidade!
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   4 acompanhando  

 

Mau gosto escrita por Dama Magno

Mau gosto
Katsuki era terrível em dar presentes, mas para Izuku o que importava era a intenção.

—--

Ou três vezes em que Katsuki não soube presentear Izuku e uma em que ele acertou em cheio.

#DesafioKatsuDeku9
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Yaoi, Amizade

6 favoritaram   8 acompanhando  

 


A lista escrita por annaoneannatwo

A lista
As garotas da Turma A fizeram uma lista de “Garoto mais bonito da turma”, isso não é errado ou estranho, o que é estranho, para Izuku, é que ele teve um voto.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Bowtie escrita por Ailish

Bowtie
Depois de muita votação, Bakugou e Todoroki foram escolhidos como anfitriões do Maid Café da 2-A (que por haver mais meninos, seria de mordomos). Um desastre? Talvez.

OTPtober | Todobaku • Bakutodo | Dia 30/30
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

3 favoritaram  

 

Tudo o que está em jogo escrita por annaoneannatwo

Tudo o que está em jogo
Depois de uma briga tarde da noite, Ochako e Katsuki se veem presos em um mundo completamente diferente do seu, ou talvez nem tanto assim: boa parte de seus amigos está aqui, e com certeza há uma competição rolando, só que essa é pelo amor da personagem principal.
Ou então: como Uraraka Ochako e Bakugou Katsuki caíram dentro de um dating sim e ela precisa jogar todas as rotas para que ambos possam sair.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Shoujo-ai, Amizade

7 favoritaram   9 acompanhando  

 

Tarde no shopping escrita por Nati Miles

Tarde no shopping
Uraraka começou o dia querendo matar Tsuyu por ter a deixado sozinha no shopping com Todoroki.
Mas, no fim, talvez ela acabasse agradecendo.

[todochako | fluffy]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou  

 


Prism spiral escrita por Mandalay

Prism spiral
Certo, ela não imaginava que aquilo fosse ocorrer daquela forma - se declarar daquele jeito era algo completamente constrangedor, até mesmo para ela.

[ izukuxochako ]
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Romance, Amizade

3 acompanhando  

 

Adore you escrita por Kacchako Project

Adore you
Naquela arquibancada, olhando para o corpo da menina que tirava seu sono e dominava seus sonhos mais quentes, ele quis acabar com o acordo. Ter ficado no segredo havia sido bom no início, porém, tudo havia mudado.
Em meio a um turbilhão de emoções só existia uma certeza: Bakugo andaria no fogo por ela apenas para adora-lá como se fosse a única coisa que faria na vida.

kacchakoproject - Tema: Desafio Song-Fic
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Meio amargo escrita por annaoneannatwo, Kacchako Project

Meio amargo
Ochako está se preparando para o Dia dos Namorados, ela até imaginava que fazer chocolate caseiro para seus amigos daria trabalho, só não imaginava receber uma ajuda inusitada daquele que desperta sentimentos intensos nela, tão intensos quanto o amargor do chocolate que gostaria de dar para o Bakugou.
Categorias: Boku no Hero Academia
Gêneros: Comédia, Romance

7 favoritaram   1 acompanhando