Olhos negros escrita por Mylena

Olhos negros

Após a morte de seu pai, o príncipe herdeiro é obrigado a casar e assumir a coroa. Ao escolher uma noiva que não conhece, uma prima distante, Jonathan, que não acredita no amor, espera encontrar em sua noiva apenas alguém tolerável, para que possa concentrar-se no que considera realmente importante: governar o seu povo. Mas suas expectativas mudam ao ter que conviver com Jeni - uma jovem garota determinada, cuja personalidade revela-se desafiadora e, ao mesmo tempo, irresistível.
Em uma história permeada por traições, mentiras e revelações devastadoras, dois jovens se deparam com os desafios de um casamento arranjado e precisam aprender a lhe dar com sentimentos até então desconhecidos.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais, Roteiros
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Sexo

Capítulos: 1 (4.043 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2019 às 23:46 | Atualizada: 08/03/2019 às 23:46


Notas da História:

Essa é uma história ficcional, que não guarda qualquer relação com um período histórico determinado. Não há apego a costumes, vestimentas, nomenclaturas, etc., que realmente existiram nos tempos em que ainda haviam reinados - tudo é tirado da cabeça da autora e do seu limitado conhecimento sobre esses períodos (ou seja, o que eu já vi em filmes ou livros, ou só inventei mesmo).


Capítulos

1. A coincidência dos nomes
4.043 palavras