Eyes On Fire escrita por Emma Patterson

Eyes On Fire

Lizzie Campbell-Brown era uma bruxa, mas não uma qualquer. Ela pertencia a linhagem principal, o ramo da arvore genealógica de onde seu sangue a ligava com as primeiras bruxas do mundo, As Cinco.
Além de ser herdeira de um grande poder passado de geração em geração, Lizzie também tem como responsabilidade se tornar o receptáculo dessa magia primordial que suas ancestrais foram responsáveis de se vincular e criar essa raça de humanos poderosos. Seu destino estava selado desde seu nascimento, se tornar A Gema, a magia primordial fonte de tudo e se tornar a bruxa mais poderosa. Bem ela deveria ser...
Recém retornada da sua fuga de um ano pelo mundo, onde abandonou sua missão com seu mundo mágico, Lizzie terá a difícil tarefa de retornar as engrenagens do grande mundo que decidira abandonar por conta de um grande segredo que descobrira e que a fez questionar se seu mundo realmente era o que lhe fora dito. Um mundo que talvez não fosse tão grandioso e puro como ela um dia acreditara.
Apenas sabia de uma coisa: sua vida estava em risco, e seu tempo estava correndo.


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo, Vampire Academy, Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo, Amada Imortal, Trono de Vidro, Magnus Chase e os Deuses de Asgard, As Provações de Apolo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (15.531 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/03/2019 às 12:44 | Atualizada: 22/07/2019 às 23:35


Notas da História:

Está é uma história original de minha autoria onde me inspirei em diversas sagas literárias que tanto amo e por conta disso, tive a ideia de criar essa história. Meus planos são fazer uma saga, por tanto esse sera na verdade o primeiro livro de 5(talvez, ainda estou em planejamento), portanto, não aceito plagio e proíbo o mesmo. Por favor, nada de plágio.

Obrigada aqueles que vão dedicar uma pequena parte de seu tempo para passar alguns minutos acompanhando cada capítulo da minha história. Não prometo postagem periodicais, pois tenho surtos de inspiração de pouca frequência, mas tenho a verdadeira intenção de me dedicar a essa história como não me dediquei a nenhuma Fanfics que já postei neste site (mas que também tenho planos de concluir), vou tentar postar 1 capítulo por semana.

Aceito comentários ao fim de cada capítulo, mas apenas aqueles que realmente forem de boa fé e gentileza. Acho que não é porque se está na internet que se pode atacar pessoas achando que se estará livre de consequências. Creio que nada nesta vida é feito sem um preço a ser cobrado. Não tenho a responsabilidade de punir ofensas, mas as pessoas que o fizerem, tenham em mente que, de uma forma ou de outra, serão punidas por seus atos ofensivos e desnecessários contra o próximo.

Obrigada e uma boa leitura. Espero que gostem :) .


Capítulos

2. Capítulo 1 – Casa
2.921 palavras
3. Capítulo 2 - O Conselho
3.926 palavras
5. Capítulo 4 – O Teste
3.937 palavras