Filhos do Império - Lâminas de Vento (Livro Dois) escrita por Ally Faro

Filhos do Império - Lâminas de Vento (Livro Dois)

O que todos sempre conheceram de Chapeuzinho Vermelho nunca foi a realidade, a menina de olhos verde-grama não era realmente nobre e boa como se achava, não poderia ser considerada a pior das criaturas, não até que desejasse ser.
O universo poderia ruir repentinamente, tamanho poder que se erguia sobre ele, mas todos sabiam que no mundo a magia era vista como malignidade e perversão para uns, para outros como um bem de extrema necessidade e que poderia lhe dar o mundo, sem contar com aqueles que a viam somente como uma arma que cobra preços que muitos não estão dispostos a pagar e por esse motivo temiam se usar dela, todavia em algum momento todos precisam deixar a força avassaladora que a natureza lhes presenteou vir à tona. Por isso o chamado para cada Feiticeiro fora dado e cada um deles respondido. As Raposas, os Boomslang, a Elite e cada um que trazia magia no sangue e que ainda respondia em nome dos Deuses Antigos tomara partido e se posicionara como os Anciãos ordenaram.

A vida de uma princesa herdeira é vista como a mais acalentadora e tranquila, todos pensam que se tem tudo o que deseja, não é uma mentira completa, contudo está longe de ser uma verdade absoluta. Uma princesa tem deveres a serem cumpridos e um papel a exercer, como se estivesse em um grande teatro na vida real, tendo que desempenhar meticulosamente sua figura dramática, a bela e adorável Princesa Herdeira, fiel a Coroa e ao Trono de Windstorm, fingindo que nada além daquilo era crucial, aparentando não se importar com toda a miséria e desgraça ao redor de seu reino e fortuna, de certo modo ela realmente não se importava, contudo não era completamente alheia ao povo desafortunado de seu país, todavia tinha considerações mais urgentes a fazer, muitos poderiam considerá-la mesquinha por isso, no entanto ela não poderia se dar ao luxo de se importar. Não quando finalmente os Feiticeiros se reergueriam junto com os Deuses Antigos.

Seriam dois lados de uma mesma moeda.
Em um lado uma Anciã jovem e cheia de fogo nas veias, que traz tempestades no andar e que poderia fazer o mundo se ajoelhar diante a força de seu olhar. Na outra metade a Princesa Herdeira que trazia muito mais que uma simples coroa enfeitando sua cabeça ou acenando para o povo do alto de sua torre de marfim. Eram duas metades tão perigosas ao se complementar que mesmo os mortos respondiam a essa aliança.
O Mundo não seria o mesmo após a guerra que estava por vir.


Classificação: 16+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Aventura, Fantasia, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Linguagem Imprópria, Estupro, Violência

Capítulos: 9 (17.790 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/03/2019 às 03:25 | Atualizada: 26/09/2019 às 22:25

Notas da História:

-História Original

—Capa criada por mim.


Plágio é crime:
—Segundo a Lei n 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998
Parágrafo único. Aplica-se o disposto nesta Lei aos nacionais ou pessoas domiciliadas em país que assegure aos brasileiros ou pessoas domiciliadas no Brasil a reciprocidade na proteção aos direitos autorais ou equivalentes.