Rita escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 6
Rita e os irmãos João e Maria


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: puritana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775458/chapter/6

Fortaleza

— Neko, espera. Vem cá - disse Maria Luíza, 6 anos, chamando seu coelho de estimação.

— Toma aqui. Não era para deixar ele solto. A dona Verônica está nos chamando - falou João Gabriel, 9 anos, para a sua irmã.

Ambos órfãos de pai e mãe foram criados num orfanato sob normas morais e exigência quase puritana.

Márcia Verônica, a assistente social, apresentou os irmãos para a sua nova tutora. Maria se apresentou, abraçada ao coelho branco, enquanto João fazia perguntas.

— Ela é a nossa bisavó?

— Acho que sim, Maria. Essa senhora vai nos criar a partir de agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora a fic chegou no lugar que eu queria. Agora as tretas começam. Muahahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.