Rita escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 22
Sob o fio da lâmina


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: estereótipo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775458/chapter/22

O estereótipo quando se vê Rita é de uma doce e delicada anciã, que anda de avental, prepara bolos e doces aos seus netos. Para a viúva de Botelho, contudo, não passava de uma casca.

 

Márcia ajudou João a sair de dentro da cova. A chuva dificultava a mulher a levantara criança. Rita acordou, pegou a faac que estava o bolso do avental e perfurou a perna da moça. Logo ambas rolaram no chão e já entravam no galinheiro.

— Maldita. Atrapalhou o meu plano original. Mas para pessoas como você existe apenas um destino.

— Madrasta?

Sepúlveda, seu enteado, apareceu repentinamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui a Rita conseguiu ficar por cima da Márcia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.