Rita escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 16
O pecado


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: aversão.

Segunda metade da história. Agora os títulos não serão focados no nome da protagonista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775458/chapter/16

O que Márcia Verônica não imaginou era que uma idose pequena e frágil fosse extremamente violenta e sagaz. Lembrou que havia visto João amarrado dentro da casa e de repente uma pancada a fez desacordar. Recobrou a consciência amarrada numa cadeira da cozinha ao lado da criança. Rita preparava um café.

— Chamarei a polícia assim que eu tiver chance. A senhora não poderá sair impune disso!

— Não só posso como sairei impune, dona Verônica - levou o bule e uma xícara e colocou-os obre a mesa.

— Por que faz isso?

— Pela minha aversão ao pecado que originou aquela criança. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caralhow, se eu mostrasse que deu 100 palavras de primeira. Nem consultei o editor do Nyah antes. Foi muita sorte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.