Rita escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 12
Rita e o Leite


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: âmago.

Aqui mas uma morte na conta da nossa assassina mais fofa que se tem notícia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775458/chapter/12

Bem no seu âmago, Rita não queria fazer isso. Entretanto, precisava matar as crianças... frutos de um pecado, de uma imoralidade que ela sabia.

Nesse dia, Maria chorou pelo sumiço do coelho.

À noite, Rita preparou dois copos de leite. Levou um para João beber, depois para Maria.

— Vovó, obrigada.

— De nada, querida. Vamos, beba.

Maria bebeu. Ela não sabia que ali havia uma dose cavalar de clonazepam. Em poucos minutos a garotinha morreu de overdose. Seu corpo frágil ficou sem vida e logo ficará em rigor mortis.

— Durma em paz.

No outro quarto, porém, o copo de leite permanecia cheio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.