Dreams escrita por Mandy

Dreams

Katherine Cipriano, foi expulsa de casa pois se recusou a casar com o filho dos pais de um amigo da família, tudo envolvendo dinheiro. Kate é formada em administração e ficou a frente da parte administrativa de uma empresa, mas quando esta foi comprada por um europeu, ela foi demitida já que o novo dono não acha que uma mulher pode ocupar um cargo importante, após um tempo, ela consegue emprego nas empresas Miller, e espera que ali ela consiga fazer sua vida e da inicio no seu sonho. Katherine sonha com uma ONG onde tira animais e pessoas da rua.

Jared Miller, CEO das empresas Miller, é um cara que vive se livrando das garotas que sua mãe arruma para ele. Precisando urgente de alguém para ocupar o cargo de sua secretária, ele entrevista homens e mulheres, mas apenas uma chama a sua atenção por sua inteligência e dedicação. Com a ajuda dela, ele consegue escapar das tentativas da mãe de arranjar uma namorada para ele. Ele também tem seu sonho. Jared sonha em criar uma bela família e vivenciar um amor verdadeiro.

Uma história que mostra que não se deve desistir dos seus sonhos, por mais difícil que ele possa parecer, por mais que pessoas não te apoiem e digam que ele não vai se realizar. Uma história que mostra que vale a pena lutar por aquilo que sonha e deseja. Sonhar sempre. Desistir jamais.


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 5 (7.704 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/03/2019 às 21:03 | Atualizada: 12/03/2019 às 12:56


Capítulos

1. Capítulo 1
2.029 palavras
2. Capítulo 2
1.602 palavras
3. Capítulo 3
1.509 palavras
4. Capítulo 4
1.270 palavras
5. Capítulo 5
1.294 palavras