Avengers - Walking Through a Dark Path escrita por Pandora Ventrue Black


Capítulo 9
Capítulo 8: A sós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775413/chapter/9

 

P.O.V Aloy

 

Levava Thor e Loki para o ponto de encontro. Hoje é o dia em que os deuses nórdicos iriam para casa, voltariam para o lugar onde Loki nunca deveria ter saído. Olho pelo retrovisor e Loki me olhava de forma cínica e maliciosa.

— Ainda bem que colocaram uma mordaça nele. Se apenas com os olhos parece que ele quer me matar, imagina as lindas palavras que ele usaria contra mim... — Comento

— Estranho... — Thor fala

— O que? 

— Nunca vi ele assim...

— Ele é um psicopata, é difícil entender. Deve estar querendo matar alguém ou planejando que outro planeta ele vai querer governar agora...

— É diferente, Aloy...

— De toda forma, creio que ele nunca mais vai me ver, o que me deixa aliviada!

Stark vinha logo atrás de mim, em um conversível vermelho. Rogers vinha trás de Tony, em uma moto. Natasha, Barton e Banner eram os últimos.

Chegamos no destino. Thor desce do carro segurando Loki. Os dois andam até o centro de um parque e se teletransportam de volta para Asgard.

— Enfim sós — Digo encostando no carro

— Realmente — Fala Stark se aproximando — Você se lembra que está me devendo um beijo, não é?

— Desde quando?

— Desde que eu te salvei de ser soterrada viva!

— Ah! Se eu não me engano você me deixou em um prédio com mais de 30 andares sem nenhuma maneira de descer!

— Mas você desceu!— Ele fala tirando os óculos de sol

Sorrio e balanço a cabeça.

— Você não presta! 

Stark sorri, o que o deixa sexy. Por pensar nisso eu automaticamente me sinto corar. Viro meu rosto para que ele não pudesse ver o quão vermelha eu estava.

— Você trabalha para a SHIELD agora, né? — Ele pergunta.

Fico grata por ele ter mudado de assunto.

— Sim, braço direito do chefe! — Falo e tento fingir estar empolgada

Stark coloca os óculos e olha para o céu.

— Que tal eu te salvar de todo esse tédio?

— E como você pretende fazer isso, sr. Stark?

Stark se afasta e abre a porta do seu conversível.

— Venha descobrir! — Ele fala e se senta no volante — Estou te devendo a melhor cerveja do mundo, não se lembra?

Reviro os olhos e depois arqueio a sobrancelha. Entro no carro e sorrio. Olho para Fury à procura de um olhar de desaprovação. Porém, para a minha surpresa, encontro Nick com um sorriso no rosto. Ele assente com a cabeça e eu sorrio de volta.

Olho Tony Stark e sorrio, ele retribui o sorriso com uma risada.

— Sr. Stark, me leve para o mais longe possível! — Falo e Tony acelera.

Fecho os olhos e sinto como se estivesse voando. Sou afastada de meus devaneios com a mão de Stark, quente e macia, na minha coxa. Sinto meu corpo aquecer.

— Não precisa desviar o olhar, Aloy — Ele comenta sem tirar os olhos da estrada — Sei que está corada.

— Você é um idiota — Sopro, revirando os olhos.

— Seu idiota por um dia.

Sorrio e todo a parte superior de sua mão.

— Sempre quis perguntar... Qual é a da cicatriz no seu dedo anelar? — Ele indaga me olhando por cima dos óculos — Já foi casada?

— Nunca nem namorai, Tony — Explico — É uma longa história.

— Temos tempo.

Respiro fundo e sinto um sorriso fino se formar em meus lábios. Katherina havia me deixado para que eu mesma pudesse formar minha família, era isso que ela e Samuel sempre quiseram para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo foi curto, mas esse é o fim da primeira temporada dessa fanfic! Espero que tenham gostado da aventura até aqui! ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers - Walking Through a Dark Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.