Avengers - Walking Through a Dark Path escrita por Pandora Ventrue Black


Capítulo 8
Capítulo 7: O fim do começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775413/chapter/8

 

P.O.V Aloy

 

Olho novamente para os céus, ainda levava uma pequena chama de esperança no coração. Vejo um minúsculo ponto vermelho caindo com velocidade. Sorrio, mas a felicidade vai embora na velocidade que chegara.

— É Stark... — Falo aliviada, mas com o coração na mão.

— Ele está caindo muito rápido! — Thor diz, apertando o seu martelo.

Thor começa a girar o seu martelo, mas o pingo vermelho é segurado por algo muito maior. Hulk agarra Stark e para pousar ele usa diversos prédios. O Hulk aterrissa com dificuldade perto de onde estávamos.

Ele joga Stark no chão. Todos nós corremos ao encontro da carcaça metálica. Thor é o primeiro a chega e ele arranca a máscara de metal, exibindo um rosto de olhos fechados. No momento em que chego me jogo no chão.

Fico de joelhos e apoio a cabeça de Tony em minhas coxas. Seguro seu rosto com delicadeza.

“ Vamos, Stark! Por favor!”, penso.

Hulk urra e Tony inspira fundo, fazendo barulho.

— Deus... — Sussurro, sentindo meus olhos se encherem da lágrimas, uma mistura de alegria e tristeza.

— Acabou a festa? — Ele fala tentando recuperar o fôlego.

— Nós ganhamos! — Steve comenta ajoelhado ao seu lado

— Óbvio! Eu estou aqui! — Tony fala sorrindo e olha para mim — Só sei que quero férias bem longas e, é claro, o que combinamos, Aloy.

Sorrio e uma lágrima, sem querer escorre. Stark levanta se braço e segura o meu rosto. Com delicadeza ele enxuga a minha lágrima. Seu toque me fez sentir em casa, me trouxe uma calmaria em um momento de tempestade.

Trocamos olhares por alguns segundos, mas, apesar de ter Tony de volta, ainda me sentia só, não tinha mais Katherine, não tinha mais ninguém.

— Onde podemos comemorar?! — Ele fala se sentando no chão, sem tirar os olhos de mim

Me sinto corar. O resto do grupo ri, mas eu me mantenho em silêncio. Não tinha nada para comemorar...

— Tem um lugar aqui perto que vende swarma! Nunca comi, mas quero provar! — Diz Tony com um sorriso quase infantil no rosto.

Todos caem na gargalhada, mas eu fico quieta. Lembro de Katherina e meu coração entristece.

 

Hoje era o dia do enterro de Katherina. Seu corpo estava agora debaixo do chão. Nunca mais poderia conversar com ela, comemorar seu aniversário ou ir com ela para uma livraria e ficar ouvindo-a por horas e horas sobre seus livros preferido. Nunca mais poderia passar as tardes de verão entediada, pois Kath me levara á um clube do livro. Todos aqueles momentos se foram, evaporaram no ar e eu não pode fazer nada para mudar

Natasha e Banner foram embora juntos e, apesar da ruiva não estar chorando, sabia que estava triste, seu semblante de cansada entregava os seus sentimentos. Barton e Steve conversavam perto da saída do cemitério, algo sobre como ela não deveria ter morrido e como Kath era uma ótima agente. Thor e Stark, que estavam em uma postura solene, se encontravam a poucos passos longe de mim, em silêncio, apenas observando. Eu estava ajoelhada perto de sua lápide com um buquê de rosas brancas, sua flor preferida.

Vestia também o estúpido vestido preto que ela me dera de presente a alguns meses atrás. Ele é desconfortável e cheio de frufru, detalhes que somente Kath admiraria em uma peça de roupa.

As lágrimas escorriam pelo meu rosto vagarosamente.

Fury se aproxima devagar.

— Eu... — Antes que ele pudesse terminar de falar eu o interrompo.

— Se você falar “ eu sinto muito”, eu vou ser obrigada a te dar um soco! — Digo deixando o buquê encostado na lápide, coloco as mãos nos bolsos do meu casaco e me levanto — Já perdi as contas de quantas vezes ouvi isso hoje.

Nick me entrega um colar e um anel.

O colar ela em formato de coração e tinha o nome de Katherina e Samuel, era o símbolo do noivado dos dois. Pelo menos os dois estariam juntos agora... O anel tinha a joia e o brasão da família Valois, que consistia em um rubi com um pedaço de ouro entalhado em cima. O brasão de nossa família era um V e uma coroa em cima.

— Katherina guardou alguns dos pertences de Samuel, já que você foi embora tão repentinamente — Ele explica.

— Bem, eu estava morta, então não poderia ficar com isso! — Falo forçando um sorriso

Katherina e Samuel estavam noivos na época em que nos fomos mandados para aquela estúpida missão suicida. A missão foi em agosto e eles iriam se casar em dezembro, a morte de meu irmão foi um choque para todos.

Sinto as lágrimas acumularem nos meus olhos.

— De qualquer forma é seu agora... — Ele fala e se afasta

— Fury? — Chamo sem conseguir tirar o meu olhar da lápide de Kath

— Diga!

— Obrigada.

Se tinha uma coisa que Sam e Kath queriam para mim era uma vida feliz, que eu encontrasse alguém que me amasse e que eu pudesse ter uma vida digna. Mal eles sabiam que eu estava de volta à SHIELD.

Para mim uma vida feliz na atual situação em que me encontro é apenas voltar para casa sem ter que levantar de madrugada para salvar o mundo.

Me ajoelho novamente perto da lápide de Kath. Havia recuperado a aliança de noivado dela e incrustado em sua lápide. Olho para o lado, a lápide de Samuel estava do seu lado.

— Mesmo na morte vocês não se desgrudam, que nojo! — Digo chorando e soluçando.

Perdi tudo que mais amava nessa Terra...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers - Walking Through a Dark Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.