Avengers - Walking Through a Dark Path escrita por Pandora Ventrue Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775413/chapter/1

Olho para o lado, vejo Sam agonizando, sem ar. Corro ao seu encontro.

— Niklaus pare! Estamos todos aqui por causa da SHIELD! — Clamo por piedade mesmo ciente das incapacidade daquele monstro.

Procuro ajuda, mas Katherina estava desmaiada longe de toda a luta, tinha vários hematomas e cortes em seu corpo. Olho para Sam, ele estava ficando azul, não estava conseguindo respirar. Sinto meu estômago revirar, se eu o perdesse, não seria mais a mesma.

— Niklaus! Por favor!

— Não, Aloy... Se eu não matar vocês a SHIELD vai continuar atrás de mim — Ele suspira cerrando ainda mais o punho.

— Se você odeia tanto a SHIELD não torne algo parecido! Passamos por muitas coisas, Niklaus. Não piore a situação!

— Desculpa, Aloy. Não quero voltar a ser um rato de laboratório.

— Por favor, eu te peço! Não o mate — Grito sentindo as lágrimas quentes correndo pela minha face — Se não por ele, por mim, Niklaus. Por mim, faça isso por mim.

— Aloy...

— Você disse que me amava, Nik! Por favor, ele é a minha família — Minha voz saía cada vez mais rouca, era como se minha garganta estivesse se fechando — Por favor!

Com apenas um movimento Niklaus mata o meu irmão. Meu coração se despedaça em milhares de pedaços, sinto como se uma metade de mim tivesse sido arrancada brutalmente. Perco totalmente o meu chão...

— Niklaus! — Urro com lágrimas escorrendo descontroladamente

— Desculpe, Aloy...

Ele sussurra e se afasta em silêncio.

— Não me dê as costas, Klaus!

Atiro uma lâmina de gelo e atinjo sua orelha, decepando-a. Niklaus urra e se vira rapidamente. Com um simples movimento, ele controla o ar e me atira para longe. Sinto uma dor insuportável um pouco acima do meu quadril e no meu ombro. Olho para baixo, estava presa em uma árvore, seus galhos perfuraram a lateral do meu corpo e meu ombro.

Encaro Niklaus. A dor era tremenda que minha visão fica turva.

— Niklaus, você vai me pagar... — Tento dizer mas estava fraca de mais.

Com um último suspiro eu apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^~^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Avengers - Walking Through a Dark Path" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.