A história "Verdadeiro Amor" foi excluída pelo autor (Natália Coelho).


Confira também estas histórias


O nosso amor é Bossa Nova escrita por maluhza

O nosso amor é Bossa Nova
O amor de Kakashi por Sakura era revolucionário. Calmo, como um sussurro; mas que em suas palavras, repletas de significados, passava o amor grandioso e quente que sentia em seu coração. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado ao movimento que revolucionava, de uma vez por todas, a forma como a música brasileira seria composta e cantada a partir dos anos cinquenta; abrindo caminho para a Música Popular Brasileira que hoje conhecemos. Talvez, mas só talvez, este amor pudesse ser comparado a Bossa Nova.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Letras Dançantes escrita por xHasashi

Letras Dançantes
Enquanto voltava do trabalho, Mito ouviu uma melodia vinda de uma loja de instrumentos; ficou tão encantada que acabou sendo atraída para dentro. Aquela pequena atitude fez com que conhecesse Hashirama.

A partir daquele momento, a vida dos dois iria mudar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Eu Leio Você escrita por Boneca

Quem nunca teve um interesse, mesmo que fosse rápido, em alguém no ônibus ou trem? Geralmente vemos pessoas de todos os tipos ali paradas, alheias ao mundo e por alguma razão desconhecida, é quando conseguimos enxergar mais a beleza desta pessoa. Naruto Uzumaki era um observador nato, sempre pegava o trem das 7:00 da manhã que o levava até o trabalho e todos os dias deparava-se com uma garota de olhos perolados e cabelos negros-azulados, ela sempre estava sentava em um canto, alheia com algum livro em mãos. Naruto, interessado na forma peculiar da morena, passou a lê-la através do que ela lia.

NaruHina
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Querido cometa escrita por MaryDuda2000

Querido cometa
A passagem de um cometa cria grande expectativa entre os moradores da Vila da Folha e não por acaso um festival será realizado para distrair das últimas batalhas e comemorar as recentes vitórias.
É uma ótima oportunidade de Hinata conseguir passar mais tempo com Naruto e ela deseja que não seja apenas o observando de longe. Quem sabe o cometa não a ajude, afinal Sakura e Ino parecem bastante confiantes de que conquistarão seus pretendentes graças a ele.
Surpreendentemente o plano começa a dar certo... Até as coisas fugirem totalmente do controle.

[NaruHina | KibaHina | Realidade alternativa (ou quase) | Romance, fantasia, muita comédia e caos — porque é disso que o povo gosta]
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Yaoi, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por Amara Sakurai, Mori chan

Operação Cupido
   O que aconteceria se por um acaso dois irmãos separados ao nascimento se reencontrarem novamente....

  É  isso que acontece com Seiji Haruno e Sarada Uchiha, irmãos gêmeos separados pelos pais que por motivos pessoais resolveram morar em cidades diferentes e separar as crianças.

  Seiji mora com sua mãe Sakura Haruno e Sarada com seu pai Sasuke Uchiha e por mera coincidência da vida eles se conhecem num acampamento de verão após muita confusão e brigas, resolvem trocar de papéis e descobrir por um plano mirabolante como unir novamente seus pais e reviver  o amor de ambos  do passado não muito distante.

Só o que não esperavam que no meio disso tudo muita confusão irá ocorrer...

Venha acompanhar comigo essa comédia romântica.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   60 acompanhando  

 


Noite exótica - ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Noite exótica - ShinoKiba
Naruto e Shino são dois Alphas. Naruto é o atual Hokage e Shino um dos melhores professores da Academia.

Ambos precisam sair em uma missão aparentemente perigosa e só conseguem fazer isso ao deixar Sasuke e Kiba, seus companheiros, em segurança, um tomando conta do outro.

O problema é que... esses dois Ômegas não se suportam! Será essa noite um desastre total ou há esperança de boa convivência?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Greve! escrita por Sony Malfoy

Greve!
[Itainofamily] [Universo Naruto]
Tomoyo sempre ouvia a mãe usar a palavra “greve” para intimidar o marido, quando ele falava com alguém que ela não gostava ou fazia algo que a desaprovava, a pequena, então, resolveu entrar em greve também, para protestar toda a atenção que ele destinava para sua prima. Ora, ela era filha dele, ele deveria ser só seu papai, certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki escrita por teffy-chan

O Flashback do Amigo Oculto da Akatsuki
"Eu jurei que não contaria aquilo para ninguém. Que levaria aquele segredo para o túmulo. Na verdade eu levei, mas aqueles idiotas me ressuscitaram por um motivo completamente banal e agora aqui estou eu, com minha reputação em jogo… talvez eu deva contar de uma vez.
— Pra sua informação, eu me deixei morrer. Foi de propósito — falei nervoso, ainda considerando se dizia ou não a verdade.
— Que bela fanfic — Hidan debochou — Conta outra!
Então é isso. Agora que tinha chegado até aqui não tinha mais jeito. Eu precisava contar.
— Quer que eu 'conte outra'? Muito bem então. Vou contar a verdade".
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Paródia

3 favoritaram   6 acompanhando