Atlantis - Pronta Para Jogar Uma Nova Vida escrita por Mizuno Aoi

Atlantis - Pronta Para Jogar Uma Nova Vida

[HIATO] Por tempo indeterminado pela Beta [HIATO]
Janice é uma mulher com câncer prestes a fazer uma cirurgia de alto risco, apesar das chances não estarem a seu favor ela não tem nenhuma intenção de abandonar a vida.
Quando acorda viva e totalmente presente dentro do jogo de realidade virtual mais jogado pela população como fonte educacional e econômica pelo governo, 200 anos no passado, durante o lançamento do tal, ela percebe que está presa! Parece que agora sua vida estava ligada entre um mundo fantástico no qual ela sempre teve contato e o sistema que o criou no mundo em que sempre considerou como o único... Seria essa sua oportunidade para conseguir realizar seus sonhos, mesmo que em outro mundo?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yuri, Shoujo-ai, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 3 (10.841 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/03/2019 às 22:38 | Atualizada: 08/03/2019 às 19:55


Notas da História:

[Aviso - Próximo cap sai domingo as 23:00]

Olá! Acho que devido ao meu tempo longe desse site maravilhoso muitos aqui podem não me conhecer, muito prazer, pode me chamar de Tia Mizuno ^^

Aqui estou eu com mais uma história, dessa vez uma original, o primeiro longa que tive coragem de postar. Bom, para quem não tem o costume de jogar talvez seja legal dar uma lida no resumo de coisas relacionadas a jogos online que eu fiz para vocês se ambientarem antes de começar a leitura:

Jogos Multiplayer Online são jogos onde várias pessoas entram e jogam juntas, normalmente possuem sistemas de níveis, missões, classes e raças que interagem e se complementam ao longo do jogo. Não é um ambiente muito focado na história do mundo em que o jogo se encontra, e sim na evolução do jogador como um dos protagonistas, apesar de ter sempre uma história guiando o jogador, não é necessário que a pessoa preste muita atenção nisso para que consiga prosseguir. O jogo também não tem um final definido, então mesmo que o jogador alcance o nível máximo estabelecido pelos desenvolvedores, a pessoa ainda pode entrar e continuar jogando com o mesmo personagem em eventos pós jogo, batalhas com outros jogadores e coisas do tipo. Além disso esse tipo de jogo não fica obsoleto, pois os desenvolvedores podem sempre lançar atualizações para dar continuidade na história ou corrigir erros.

Acho que é isso, bem, se você quiser saber mais sobre o assunto eu sugiro pesquisar sobre MMORPG na internet, o tio google sabe tudo ;p

Além disso, eu vou deixar a playlist que eu escuto enquanto estou escrevendo, então se alguém quiser dar uma olhada ou ouvir durante a leitura, aqui está:
https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/37i9dQZF1DX1tyCD9QhIWF?si=njIQiPfcQ1imRbr9wLX8nA

Enfim, eu só espero que todos possam se divertir lendo essa história tanto quanto eu me diverti escrevendo