Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 9
Capítulo IX - Papéis ao vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/9

Eva sabia que se aquele andar fosse organizado tudo seria mais fácil. Com a papelada das almas fugitivas em mão, caça-los mundo à fora seria possível e afável com o tempo. Para que a "justiça divina" acontecesse, eles tinham que colocar o segundo andar de pé novamente. Mais fácil falar do que fazer se levar em consideração a falta de pecadores naquele lugar e os papéis espalhados por todo canto.

Sentou-se em uma cadeira contra a parede mais próxima enquanto Lúcifer ajudava Minos com sua papelada.

"Esse é, provavelmente, o andar que mais depende dos 'funcionários' para funcionar... Por hora os poucos que tem aqui vão ter de aguentar e, em longo prazo, precisamos aumentar os pecadores daqui. Lúcifer, mande súcubos e íncubos para atiçar a luxúria em alguns mortais e..."

Foi interrompida por uma folha de papel atingindo seu rosto.

"Armários de arquivos embutidos na parede, por favor."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.