Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 7
Capítulo VII - O segundo Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/7

O Diabo lhe guiou pelo pulso até o elevador em passos rápidos e apertou o botão do segundo andar todo serelepe sem nem tentar disfarçar sua alegria.

"A diversão ou punição, se preferir, começa agora."

A porta do elevador se abriu lentamente e, conforme seu movimento, rajadas de vento o adentravam com força. O segundo andar era igualmente grandioso ao comparado ao primeiro, mas suas enormes janelas sempre abertas davam a impressão que este era ainda maior.

"Tecnicamente falando, esses aqui nem sofrem tanto assim... Eles se deixaram levar pela luxuria durante seu viver e, agora, são levados pelos ventos eternamente. É bem poético."

Eva questionaria os poetas que Lúcifer lê mais tarde, por hora ela apenas tentava entender aquele excêntrico andar. As mesas de escritório eram espalhadas pela força dos ventos e o mesmo valia para os pecadores daquele andar, mas a papelada... Eva tinha dó do encarregado dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.