Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 6
Capítulo VI - Arrume um Gato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/6

Ela respirou fundo e tentou ter paciência consigo mesma afinal, ela sabia que pensar como um demônio não seria fácil. Passou a ignorar os pensamentos sobre todas as almas que se cansariam de implorar nos portões do céu e passariam a assombrar os mais diversos lugares e colocou sua cabeça no lugar, o que deveriam fazer pelos "estagiários" que ficaram naquela maldita sala de espera?

Eles não tinham punição ou perdão, então, o inferno podia dar para eles uma função.

"Faça-os trabalhar. Não é trabalho forçado se eles fazerem por vontade própria após ouvirem do Diabo que, um dia talvez, possam receber um belo salário apelidado de 'anistia'... Não seria a primeira mentira de Lúcifer e alguém tem que trazer o café."

O Diabo sorriu satisfeito enquanto Eva olhava os arredores por cima dos ombros do mesmo.

"E, sei lá, arrume um gato. Eles precisam de uma distração urgentemente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelo apoio, pretendo responder todos os comentários na próxima semana ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.