Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 5
Capítulo V - Graças a Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/5

"Bem, aqui é o andar dos crentes não-batizados... Não confunda com hereges porque esses aqui não perderam a primeira oportunidade de fugir disso aqui e ir implorar para entrar no céu. Eles acreditam o suficiente."

O Diabo soltou um riso abafado seguido de um murmúrio.

"Tiveram uma vida inteira para levar aguinha na cabeça e agora tem uma eternidade pedindo misericórdia, cômico."

Pelas informações que Eva conseguiu juntar, o primeiro andar não cumpria com nenhum afazer de punição... Os não-batizados só ficavam aqui, debruçados em sofás esperando alguém manda-los fazer alguma coisa ou que eles mesmos acabassem fazendo algo errado no seu período de pós-vida útil e fossem parar em algum outro andar... Nas palavras de Lúcifer, "Os estagiários podem facilmente ganhar uma promoção."

Não tinha muito o que fazer ou arrumar naquele andar, como já foi dito, os não-batizados não eram mais responsabilidade do inferno, graças a Deus. Literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.