Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 4
Capítulo IV - O primeiro Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/4

Com alguns passos para fora do elevador em direção ao primeiro andar, Eva já se segurava para não perguntar ao Diabo se não tinham entrado no prédio errado.

Algumas mesas de escritório aqui e ali e uma grande área comum ocupavam aquele enorme lugar; o prédio parecia grandioso do lado de fora, mas era definitivamente maior do que parecia por dentro. Bem, ela não contestaria demônios.

Deixando as dimensões e arquitetura de lado, Eva passou a notar a escassez de pessoas ali.

"A grande maioria dos não-batizados conseguiu fugir... Agora estão lá nos portões do paraíso enchendo o saco de algum pobre querubim que meu querido Pai deve ter deixado de guarda no portão."

Disse apontando sem muito compromisso para o prédio em frente ao edifício Chai.

"Não se preocupe, eles não são mais nossa responsabilidade e não é como se aquele querubim tivesse muita coisa para fazer mesmo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.