Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 3
Capítulo III - O edifício Chai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/3

Lúcifer caminhava alguns passos em sua frente lhe guiando pelas ruas escuras... Ela esperava que hora ou outra eles virassem em algum beco e um buraco abrisse no chão para os engolir, não que eles parassem na frente de um prédio de esquina no centro da cidade.

Um edifício grande e cinzento como qualquer outro naqueles quarteirões diferindo-se apenas pelo logo em vermelho acima da entrada principal, "Chai" – mesmo com o latim enferrujado, Eva não conseguiu conter o riso.

"Uma das variações de 'Inferno' em latim, sério?"

O Diabo deu de ombros.

"Normalmente os mortais estão preocupados demais com o fato de estarem indo, literalmente, para o inferno para perceberem. Ou estão confusos com o fato do tão famoso submundo ser só um prédio..."

Bem, ele tinha um ponto. Com isso, as grandes portas de vidro se abriram automaticamente e o recepcionista os ignorou completamente enquanto seguiam rumo ao elevador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Bem-vindo ao inferno, a senha do wi-fi é pi completo, se fode aí" -q
Kkkkk' Espero que estejam gostando, obrigada pelo apoio ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.