Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo II - Um novo Contrato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/2

"Eu preciso de sua ajuda."

Ela nunca imaginou ouvir o Diabo lhe falando isso, não depois dela ter dado a maior dor de cabeça nele três anos atrás. Eva sabia que fazer um contrato com um demônio era como cavar a própria cova então usou todo seu conhecimento à prova; demônio algum esperava um contrato em papel com mais de duas cópias e uma assinatura no fim.

Eva conseguiu driblar todas as artimanhas de Lúcifer: nem trapaças para conseguir sua alma mais cedo, nem amigos e familiares sendo levados ou afetados por sua causa e nem visitas inesperadas. Até agora.

"Conte-me mais."

Lúcifer desviou o olhar.

"Houve uma brecha no sistema do inferno e mais da metade dos residentes fugiram... Prefiro quebrar seu contrato e abrir mão de sua alma por sua ajuda do que perder todas as almas do inferno."

Ela suspirou cansada.

"Vou imprimir um novo contrato."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler, espero que estejam gostando ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.