Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 17
Capítulo XVII - Veneno de Cobra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/17

Eva estava dando risada de si mesma por, anteriormente, pensar que o quarto andar era sujo... Não, aquilo era um paraíso cristalino perto do mar de lama que o inferno ousava chamar de quinto andar. O chão estava coberto por uma camada grossa de lama e sujeira, as paredes estavam manchadas de terra e poeira e... Aquilo era barro no teto?

A garota desviou sua atenção para uma moça alta com o cabelo armado e bagunçado vestida em um terno feminino e salto alto fazendo seu caminho aos tropeços pela lama até seus visitantes. Como se não bastasse o salto na lama, a mulher tinha uma venda no rosto.

"Lúcifer, querido! Que bom te ver..."

Eva riu da ironia o que incomodou a mulher.

"Me provoque e eu te mostro que sabor tem veneno de cobra."

Foi juntando os pontos que Eva percebeu que estava de cara com a Medusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todos os comentários, vou responder tudo assim que possível ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.