Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 16
Capítulo XVI - O quinto Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/16

Enquanto o elevador demorava para chegar, Pluto contou para Eva mil e uma histórias sobre sua família. Ele nunca foi um tatara-tatara-tataravô presente, mas ele sempre acompanhou seus descendentes e, de acordo com ele, ninguém nos últimos 2000 anos o orgulhou tanto quanto ela.

Quando o elevador chegou, o quarto andar tinha ganhado uma solução para seu caos e Eva tinha ganhado um novo vovô afetuoso.

Lúcifer parecia um pouco desconfortável e segurando o riso enquanto não chegavam em seu próximo destino.

"Que coincidência dos infernos, não?"

Eva soltou uma gargalhada e o elevador chegou ao quinto andar. Quando as portas se abriram, lama voou para dentro sujando os sapatos dos visitantes que pararam de rir no mesmo instante.

"Bem-vinda ao setor de zeladoria e faxina, também conhecido como 'eterna punição dos irados'. É, isso aqui é um nojo."

Eva mal via pecadores, só sujeira para todo lado.

"Eca."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.