Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 15
Capítulo XV - Reunião de Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/15

Depois da reunião de família, Eva descobriu mais sobre seu parentesco distante com Hades. O antigo deus, assim como todos os outros que vagavam pelo tempo dos gregos e romanos, tinha deixado alguns descendentes entre os mortais e ela, Eva Cruz, era a vigésima terceira geração de um semideus filho de Pluto. Por parte de pai.

Para a garota, aquilo era mais difícil de acreditar do que o fato do Inferno ser um prédio no centro. Mas aquele era o menor de seus problemas no momento; Eva queria ajudar aquele senhor que, por mais que não tenha lhe dado uma boa primeira impressão, não passava de um avô amoroso.

"Esse andar está destruído. Quem seria melhor no trabalho braçal para reergue-lo do que os próprios avarentos? Ao invés de fazê-los empurrar aleatoriedades, os faça consertar e construir. E, se algo quebrar, não precisamos limita-los a esse andar..."

Pluto sorriu orgulhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.