Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 14
Capítulo XIV - Caso prefira gregos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/14

O andar parecia sujo e envelhecido. Os avarentos empurravam praticamente tudo que existia por ali, das mais pesadas mesas de escritório até algumas cadeiras de rodinha. As paredes estavam raspadas e alguns tijolos expostos, as colunas estavam tortas e o chão estava completamente riscado... Bem, o quarto andar pagava o preço por punir pães-duros.

Os pecadores pararam seu trabalho por um instante para ver quem os visitava, mas voltaram a trabalhar no mesmo momento que um senhor de idade bem vestido apareceu.

Nos olhos de Eva, aquele sujeito não se encaixava naquele lugar. Isso até o mesmo pegar uma forquilha e começar a ameaçar os avarentos enquanto uma aura macabra o envolvia.

"Eva, esse é Pluto... Ou Hades, caso prefira gregos."

A garota hesitou, mas resolveu estender a mão em um comprimento formal que Pluto aceitou de imediato.

"E, Hades, essa é..."

Lúcifer foi interrompido bruscamente.

"Minha tatara-tatara-tataraneta favorita!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.