Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 12
Capítulo XII - Estou com Fome




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/12

Eva encolheu-se tentando se esquentar e passou a analisar as paredes do terceiro andar enquanto os Cérberos ainda pulavam e a rodeavam em busca de atenção... Tinha pelo menos um ar-condicionado em cada metro de parede livre.

"Todos ligados dia e noite na menor temperatura possível, é parte da punição por gula... Além das mordidas desses monstrinhos aqui. Bem, que bom que o inferno não paga contas."

Só então a atenção da garota repousou nos gulosos amontoadas em um canto buscando calor humano e se defender dos cães.

"Coloque aqueles inúteis para trabalhar na cantina, sei lá, promete uma jaquetinha fina depois de uns 1000 anos de serviço... E, se eles ousarem tentar colocar mesmo que uma uva-passa na boca, tenho certeza que os Cérberos dão um jeito."

Os cães latiram felizes como se a entendessem e Lúcifer já estava pronto para dar ordens.

"Mas primeiro... Estou com fome."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.