Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 11
Capítulo XI - Um inferno Gelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/11

As portas do elevador abriram e, no mesmo instante, três cães enormes passaram a correr na direção de Eva e Lúcifer. Os animais pareciam uma mistura das maiores raças de cães que a garota conhecia e ela os chamaria de verdadeiras belezas se não estivesse completamente apavorada imaginando a força da mordida daqueles três.

"A raça se chama Molossus. Grega e extinta."

A garota fez um som inseguro com a garganta, conhecer seu inimigo não diminuiu seu medo de forma alguma.

"Calma, garota... É só o Cérbero. Ou, se preferir, os Cérberos."

Eva contestaria que aquilo não era motivo algum para se acalmar, mas os cães já estavam bem ali em sua frente com seus dentes afiados, garras cortantes e... Barriguinhas para cima pedindo carinho.

 O frio surreal daquele andar só passou a incomodá-la depois de vários e vários minutos brincando com os Cérberos.

"Seja bem-vinda ao inferno gelado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.