Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 10
Capítulo X - O terceiro Andar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/10

Lúcifer já tinha apertado o botão para chamar o elevador e, enquanto este não chegava, Minos conversava animadamente com Eva.

"Em seu pós-vida, se você vier nesse nosso maravilhoso segundo andar, pode ter certeza que vai ser a chefe do departamento! Uma cadeira e mesa fixa no chão e, se quiser, te arrumo até um tridente ou uma forquilha para ficar cutucando esses inúteis aí... Vai ser divertido."

Eva sorriu amigavelmente para a proposta de Minos, mas antes de conseguir dar sua resposta, o elevador chegou. Lúcifer entrou no mesmo em passos rápidos e sinalizou para que a garota o seguisse. Um último aceno para Minos e o elevador começou a subir.

"Terceiro andar abriga os gulosos e, nada ironicamente, é o atual refeitório do prédio."

Eva riu.

"Mente vazia, oficina do diabo. Barriga vazia, oficina do carboidrato."

As portas do elevador se abriram e eles foram recebidos aos latidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.