Advogada do Diabo escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo I - O antigo Pacto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775263/chapter/1

Acordou com a campainha tocando as três da manhã. Era suspeito, mas seu estado catatônico e sonolento não a permitiu questionar seus movimentos lentos que a levavam até a porta da frente.

A imagem de um antigo "amigo" em sua frente foi o suficiente para acordá-la... Desconfortável em cima de seu carpete de "bem-vindo" se encontrava Lúcifer em pessoa.

"Você acaba de quebrar uma cláusula de nosso contrato, espero que esteja ciente."

Isso, Eva Trindade – uma face conhecida nas cortes de sua cidade e carinhosamente apelidada pelos promotores de "Advogada do Diabo" –, tinha embaixo da cama trancado com sete chaves um contrato com sua assinatura e com a do Diabo datado 3 anos atrás ao início de sua carreira.

As mais de cem cláusulas que Eva passou noites em claro estabelecendo evitaram que isso acontecesse por muito tempo, mas cá estava o Diabo em sua frente quebrando o Artigo 5.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por dar uma chance para isso daqui, espero que tenham se interessado e gostado ♥
Até mais :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Advogada do Diabo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.