Perdition escrita por imyourvenus

Perdition

Hermione Granger nunca imaginaria que a ela seria confiado o último recurso de guerra, um vira-tempo especialmente criado para o caso de aniquilação de seu exército ou morte de seu melhor amigo, Harry Potter. A missão era simples, viajar até 1937 e matar Tom Riddle com suas próprias mãos, garantindo que o futuro Lord das Trevas nunca chegasse a frequentar Hogwarts. Mas qual não fora sua surpresa quando, ao sofrer um ataque por Comensais da Morte, o valioso objeto se quebrara a levando diretamente ao ano de 1944?
Recusando-se a se render ao desespero, Hermione se determinara a cumprir sua missão a qualquer custo, mataria Tom Riddle em seu penúltimo ano na escola e assumiria toda e qualquer consequência com a qual o destino viesse a lhe punir, mas não contara com o envolvimento da mais antiga e poderosa magia: O amor. E com ele a paixão incontrolável, o desejo indomável e intermináveis disputas de ego e poder. Poderia Hermione Granger manter-se na luz enquanto tudo o que mais queria era entregar-se de corpo e alma as sombras de Tom Riddle?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Cedrella Weasley, Charlus Potter, Dorea Black, Eileen Prince, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Lord Voldemort, Minerva McGonagall, Ronald Weasley, Septimus Weasley, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Aventura, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Tortura, Violência

Capítulos: 1 (178 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/03/2019 às 12:03 | Atualizada: 02/03/2019 às 12:03


Notas da História:

Todos os personagens pertencem a JK Rowling.
História Tomione, não Volmione.
Também postada no Spirit.


Capítulos

1. 00 - Prólogo
178 palavras