Hope escrita por Izzy Dracula


Capítulo 8
Introduction


Notas iniciais do capítulo

_Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775182/chapter/8

Narrador: Hope Adams.

 

Os olhos escuros dele pareciam prontos para me devorar, aquele homem me olhava com tanta intensidade que era constrangedor. Então parada na frente dele, faço sinal com a cabeça para ele me acompanhar para longe dos olhos da família Cullen, meus pensamentos se conectaram aos dele como um ímã, era tão único a forma que ele pensava em mim que por algum momento minhas bochechas começaram a corar.

— Meu nome é Jacob… - Ele solta o ar pela boca, tentando aliviar o nervosismo. — Jacob Black!

Era uma tarefa complicada para mim não cair na gargalhada com todos os pensamentos dele invadindo a minha cabeça. O pobre homem estava tão nervoso.

— Eu me chamo Hope Adams! - Paro na sombra de uma bela árvore e olho mais uma vez nos olhos escuros dele, então lanço um sorriso gentil. — O que deseja comigo, Jacob Black?

— Primeiro, me chame de Jacob. - Ele sorri com alívio e cruza os braços para evidenciar a musculatura. — Eu quero pedir desculpas, não foi certo a forma que eu invadi o seu quarto!

Jacob era um homem alto e com uma postura um tanto poderosa. Estava visível que ele desejava chamar a minha atenção, me seduzir, ele não percebia que estava fazendo isso. Mas estava!

— Eu achei estranho não vou negar, afinal ter um homem desconhecido no meu quarto não é coisa que acontece todos os dias. - Cruzo meus braços e o encaro sarcástica. — Mas acho melhor você não fazer isso outra vez, ou vai arrumar uma briga feia com a Rosalie!

As memórias dele daquela noite pareciam provocantes e sensuais demais para o meu gosto.

— Não vou invadir seu quarto sem sua permissão! - Jacob sorri de lado, enquanto flerta comigo. — Mas qual é o seu parentesco com os Cullen?

— Não é da sua conta, Jacob Black! - Digo fria cortando qualquer aproximação, a curiosidade da parte dele poderia ser perigoso. — O que você tem contra os Cullen?

— Me responda primeiro, Hope! - O moreno curva um pouco o corpo para se aproximar de mim. — Eu te fiz uma pergunta simples.

— Sou amiga da família. - Empino o meu nariz para  encarar o nos olhos, sentindo uma faísca poderosa entre nós dois. — E, você o que tem contra os Cullen?

— Eu sou um Quileute estou apenas defendendo minha terra, e acho que é válido saber quem são os novos visitantes! - Ele sorri dando a desculpa mais mentirosa existente. — Mas fique sabendo que os Cullen não são os mocinhos, por favor, tenha muito cuidado.

Um silêncio breve nasceu entre nós dois, foi então que percebi o quanto eu estava próxima dele, nossos corpos estavam perto, Jacob me encarou firme quase sem piscar, enquanto eu invadia sua mente atravez dos seus olhos. Então rapidamente uma voz masculina diferente entrou na cabeça de Jacob, me fazendo levar um enorme susto. Rapidamente a atenção do moreno mudou e seu rosto ficou com uma expressão dura, ele tomou alguns passos de distancia de mim e respirou pesado.

— Eu preciso ir… - Ele falou baixo com uma certa dor em suas palavras. — Eu adorei falar com você mesmo que breve, mas eu preciso ir, desculpe… Mas tome cuidado.

— Os Cullen estão cuidando de mim, não se preocupe. - Sorrio de lado vendo que ele estava nervoso, e com seus pensamentos agitados. — E, eu sou forte me viro bem sozinha!

— Se você um dia quiser conhecer a praia, eu vou adorar ser seu guia! - Jacob tenta a todo o custo ficar mais alguns minutos, mas havia vozes em sua cabeça que exigiam sua ajuda. — Mas agora eu devo ir.

A passos arrastados sigo com o moreno até a porta da mansão Cullen, então olhando mais uma vez para mim ele pegou a moto e seguiu às pressas de volta para suas terras. Na sala de estar, os vampiros me aguardavam curiosos sobre minha conversa com Jacob.

— Sua conversa foi rápida! - Jasper foi o primeiro a falar curioso. — O que ele queria?

Depois da saída de Jacob Black, eu pude deixar meu real nervosismo aparecer, meu corpo tremia e meu coração disparou violentamente.

— Tem vampiros na área.. - Minha respiração estava agitada eu sentia medo. — Os lobisomens estão caçando eles, acabei de ver isso nos pensamentos do Jacob!

— Será a Victoria? - Questionou Edward  já correndo para pegar a chave do carro. — Eu preciso ir até a casa da Bella ver como ela está!

— Eu não possui nem uma visão sobre isso. - Alice parecia chocada e confusa pela falha  dos seus poderes.

— E se forem os Volturi? - Sussurro apavorada, sentindo meu corpo arrepiar de medo. — Eu não sei o que fazer.

— Calma, Hope! - Esme Cullen me abraçou com carinho, me colocando sentada no sofá da sala. — Ninguém vai te machucar.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.