Hope escrita por Izzy Dracula


Capítulo 2
Blood


Notas iniciais do capítulo

_ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775182/chapter/2

Narrador: Jacob Black.  

 

O anel de noivado nos dedos de Bella Swan, ela estava aceitando mesmo ser uma deles. Minha cabeça queimava com todas aquelas imagens, como Bella poderia deixar sua vida toda para morrer nas mãos de um sanguessuga. A fúria me deixava cego, em minha forma animal, segui sem destino fugindo de fantasmas que gritavam na minha memória, ela era minha paixão de infância.

Na minha travessia da fronteira dos Estados Unidos para o Canadá, prometi aos céus e a terra que mataria qualquer vampiro que cruzasse o meu caminho, o lobo primitivo estava dominante, selvagem, vivendo agora livre. Como lobisomem perdi a noção do tempo a minha volta os dias e as noites não faziam sentido algum, pois meu único propósito de vida era caçar e matar vampiros. Em uma de minhas paradas para descansar no meio da mata, senti um odor familiar.

 

— Victoria.

 

Pensei enquanto mantinha minhas orelhas em pé, essa poderia ser minha chance de acabar com a vida daquela criatura nojenta. Agora eu estava sozinho sem a matilha para me cobrir em um ataque surpresa, mas ela parecia estar também solo, seria um confronto justo. Perseguindo o cheiro repulsivo da vampira cheguei até uma casa a beira de um belo lago.  E, ao me aproximar o cheiro de sangue agrediu violentamente meu focinho, então fiquei mais cauteloso, Victoria estava dentro daquela casa eu sabia disso e ela não estava sozinha, me aproximando lentamente enquanto ouço batidas de um coração, o som era fraco quase inexistente porém era um coração humano.

 

O cheiro de sangue vinha do andar mais baixo da casa, de um possível porão. Janelas pequenas de vidro rentes ao chão indicavam que existia algum cômodo no subsolo, tomado por curiosidade vou me aproximando de uma das pequenas janelas, sentindo o cheiro de sangue colar em meu focinho e entrar em minha mente como droga. Pela janela pude ver o cômodo pouco iluminado, e o cenário que aquele lugar possuía era digno de um matadouro. Correntes presas nas paredes, ganchos enferrujados pendurados por todo o teto do porão, e o chão sujo com poças de sangue seco. Um gemido baixo chamou minha atenção atraindo meu olhar a um canto mais escuro do porão, lá havia uma mulher presa a correntes grossas, o coração dela batia fraco suas pernas estavam quebradas pois os ossos eram visíveis.

 

Foi impossível conter meu rosnado, a cena é repulsiva e cruel de mais. A mulher humana estava sendo guardada viva como um saco de sangue, a violência gratuita daquela vampira  me deixava com nojo. E, pensar que Bella logo seria uma vampira também, causava arrepios em meu corpo, sem me controlar dei a volta na casa e entro pela janela maior, em um impulso arrebento a vidraça  e me deparo com Victoria em posição de ataque, começamos uma luta forte rolando e destruindo todos os móveis existentes, a vampira possuía força e durante muitas vezes tentou me dar seu abraço mortal, como uma cobra a ruiva tentava envolver seus braços entorno do meu corpo para me esmagar, mais com dificuldade eu escapava a pressionando contra as paredes derrubando muitas paredes. A casa estava pronta para cair sobre nossas cabeças e foi nesse momento que ela correu, seria essa a estratégia da vampira, me soterrar com o concreto da casa.

 

Não havia tempo de pensar, minha única alternativa foi sair de dentro daquela casa, com toda velocidade, por muito pouco não fui engolido pela casa que caiu levantando poeira e fazendo um estrondo enorme ao tocar o chão. Ainda na perseguição consegui apenas arrancar alguns pedaços da roupa que ela usava com os dentes, mas como das outras vezes ela fugiu, o caminho que ela tomou foi de rumo aos Estados Unidos, um sinal claro que ela procurava vingança contra Bella. Os ferimentos causados pelas garras da vampira cicatrizavam a medida que eu corria com todas as minhas últimas forças, porém eu não estava no meu melhor dia,  já fazia muito tempo que eu vagava pelo Canadá matando os vampiros que encontrava, então meu corpo apresentava sinais de esgotamento, com a visão escurecida meu corpo não me obedecia mais, eu precisava de descanso.

 

“—  Sam, aumente os cuidados, a vampira ruiva está voltando para pegar a Bella.”  - Usei o caminho telepata dos lobos quileutes para me comunicar.

 

“— Jacob… Jacob, onde está você? Já fazem cinco meses Jake, volte para casa!” - A voz do jovem Seth Clearwater era inconfundível na minha cabeça.

 

Meu corpo cambaleou de um lado para o outro,e agora sem relutar me deixei cair sobre um amontoado de folhas no chão onde lá desmaiei.

 

[ ... ]

 

Narradora: Hope Adams.

 

 

— Sou… - Parei por alguns instantes antes de dizer meu nome, então suspirou mais uma vez garantindo que estava mesmo com pessoas confiáveis. — Sou Hope Adams!

 

— Não tenha medo, querida. - Esme Cullen segurou meus ombros com as mãos enquanto Alice pegava minha mala e entregava a Jasper. — Vamos para casa, você deve estar muito cansada!

 

— Não… Por favor, não! - Neguei com a cabeça, balançando meus cabelos escuros, com meu coração acelerado tentando evitar minha saída da livraria. — Eu não quero trazer problemas a família de vocês!

 

— Hope, mantenha a calma. - Jasper chamou minha atenção me transmitindo paz e calmaria. — Você precisa de ajuda é muito perigoso ficar sozinha!

 

Em silêncio comecei a andar junto a eles até o carro. Meu corpo estava relaxado e era quase impossível dizer um não a Esme Cullen, ela possuía um olhar tão amável sobre mim, que rapidamente me fez recordar minha amada mãe adotiva.

 

— Roselie e Emmett estão arrumando as últimas coisas da casa para te receber, Hope! - Alice parecia uma fada, caminhando em torno de mim. — Me perdoe por ser tão ansiosa, é que esperávamos a sua chegada a algum tempo.

 

— Alice vá com calma. - Esme abriu a porta traseira do carro e me deixou entrar, então sentou ao meu lado. — Hope não precisa ser bombardeada de informações agora, deixe ela respirar um pouco!

 

Minha mente de fato estava recebendo informações demais. Ver o futuro através dos pensamentos de Alice estava sendo uma experiência nova para mim. Então fazendo um grande esforço tentei bloquear as imagens vindas de Alice sobre meu possível futuro e me concentrei em mim mesma.

 

Jasper estaciona o carro em frente a casa dos Cullen, e abre a porta para Alice sair, ele de fato era um homem com costumes a moda antiga. Então sorrio ao recordar que estou me referindo a vampiros, e que ser a moda antiga é natural.

No andar superior da casa, olhando pela janela havia um rapaz de cabelos cor bronze desalinhados, de mãos dadas com uma jovem garota de cabelos cor chocolate. Na porta de entrada estavam um homem musculoso de cabelos pretos, agarrado na cintura de uma bela loira.

 

— Ela é bem pálida, vai se encaixar muito bem na família! - O musculoso sorri para mim logo que entro. — Eu sou Emmett Cullen!

 

Eu sorri constrangida,  não sabia ao certo o que dizer, e essa coisa de entrar na família me assustou muito. — Eu sou Hope Adams!

 

— Eu disse calma, pessoal! - Pediu Esme mais uma vez ao me ver tímida. — Não vamos sobrecarregar a Hope.

 

— A Alice fala sobre você ja fazem duas semanas, ela estava muito animada. - Bella Swan se aproxima um pouco com um sorriso leve nos lábios. — Todos aqui na verdade são ótimas pessoas, e estavam curiosos para saber como você era pessoalmente, inclusive eu estava curiosa!

 

Edward Cullen parou na ponta da escada que dava para o andar superior e permaneceu calado, porém eu podia sentir ele vasculhando minha cabeça curioso sobre o ataque dos Volturi contra minha família adotiva.

 

“— Agora eu sei qual é a sensação de ter alguém lendo seus pensamentos!” - Falei mentalmente enquanto olhava a reação dele.

 

“— Você é telepata?” - Edward leva um susto e sorri, agora mais interessado na minha pessoa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.