A história "Sai pra lá... eu já tô vacinado" foi excluída pelo autor (Lux Noctis).


Confira também estas histórias


2020 - O ano do Capeta escrita por Kaline Bogard

2020 - O ano do Capeta
2019 - Um ano pesado do qual Kiba queria se esquecer.
2020 - O Ano. Aquele seria "O Ano" em que realizaria todos os seus sonhos!

"Dois mil e vinte não pode ser pior do que o ano passado!", pensou ele.

Pois a Vida entendeu o pensamento como um desafio. E estava disposta a piorar um pouco mais a cada mês...
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 recomendações   9 favoritaram   14 acompanhando  

 

Just Mine escrita por Leonina NL

Just Mine
Descobriu que aquele gosto amargo nos lábios era ciúme.

Ciúme da sua antiga colega de time, ciúme da sua Sakura!




SasuSaku | Universo natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

12 favoritaram   27 acompanhando  

 

Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 


Guaxinim Azul escrita por franchinistark

Guaxinim Azul
Os olhos dela brilhando ao ver aquela pelúcia de guaxinim abaixo da garra da máquina, mexeu com o Naruto. Ele iria pegá-lo, nem que fosse a última coisa que fizesse em sua vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Love Of My Life escrita por Way Borges

Love Of My Life
Sasuke apreciava pela janela da sala de seu pequeno apartamento, a chuva de verão que caia naquele finalzinho de tarde, quando Naruto apareceu na sala usando sua velha camisa laranja berrante junto com uma calça de malha vermelha estampada com pequenos raios amarelos e meias verdes.

Capítulo Único (Livre) (NaruSasuNaru)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Shounen-ai

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto escrita por ThaylonP, Luizcmf

Konoha Before The Time — Arco 1: Instinto
Após a Terceira Guerra Mundial Ninja, o mundo fraqueja os primeiros passos a caminho da paz. A tensão formada pelos conflitos recentes obriga as nações a reforçarem seus muros, aguardando assaltos de adversários e traições de aliados. Tudo é incerto, a não ser a noção de que haverá sangue derramado, uma hora ou outra.

Nesse contexto, três aspirantes a ninja na Aldeia Oculta da Folha, criados à margem das batalhas, foram ensinados no caminho da descrença, da desilusão e da violência. Entretanto, há uma esperança infantil que paira sobre a cabeça de cada um.

Será ela suficiente para mantê-los no caminho correto ou eles serão corrompidos pelos caminhos dos que vieram antes deles?

Escrito por Adriel Pereira (@ThaylonP), Luiz Magalhães (@Luizcmf) e Gabriel Zoega.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 


Venha Um Pouco Mais Perto escrita por PepitaPocket

Venha Um Pouco Mais Perto
Após seu primeiro beijo, será que Tsunade e Orochimaru vão conseguir se aproximar ainda mais?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Dois lados de um perfeito casal escrita por Lux Noctis

Dois lados de um perfeito casal
Comemorando uma data especial, Kiba nota os dois lado de seu relacionamento com Shino. O antes e o agora. E como mudaram (nem tanto).
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

Aquela Tensão escrita por Harine

Aquela Tensão
Sakura não queria passar por esses picos de humor de novo, mas não conseguiu se controlar. Claro, quem consegue controlar esse tipo de coisa?

Chorar copiosamente com um Sasuke preocupado definitivamente não estava em seus planos.

[SASUSAKU] [SAKURA-CENTRED] [ONESHOT] [UN] [UNIVERSO NARUTO] [BLANK PERIOD]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

13 favoritaram   16 acompanhando