Csi ny : Mac e Stella. escrita por Csi ny


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando dessa história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774988/chapter/5

Eles foram em direção a sala de descanso onde o restante do pessoal estavam , apresentaram uns aos outros,  e todos saíram para o trabalho menos , Stella , Heloisa e Mac . 

Mac Taylor : - Stella Bonasera você poderia ficar com a Helo para mim eu tenho uma reunião agora.  Ele falou saindo sem deixar que ela respondesse. 

Heloisa perguntou : - você quer ser minha nova mãe? 

Stella : - como assim cadê sua mãe , Helo?

Heloisa : - ela morreu no 11 de setembro. 

Elas ficaram em silêncio por alguns minutos. 

Stella : - vamos desenhar um pouco Helo? 

Heloisa : - Oba vamos sim .

Elas ficaram desenhando por alguns minutos. 

Helo : - olha eu desenhei , você o papai e  eu .

Stella : - ficou bem bonito seu desenho Helo , gostei. 

Helo : - tia Stella me pega no colo ?

Stella : claro princesa , vem cá! 

Stella pega Helo no colo e ela logo dorme nos braços dela. 1 hora depois , Mac chega e pega sua filha dormindo nos braços de Stella estranha muito pois Helo não era de gostar facilmente das pessoas...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi ny : Mac e Stella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.