Csi ny : Mac e Stella. escrita por Csi ny


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando dessa história?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774988/chapter/4

Stella acordou as 14:00 da tarde comeu alguma coisa , foi a procura de um lugar para morar.  Achou uma casa perto do trabalho achou perfeito,  e alugou esse , arrumou as coisas , terminou por volta das 2:00 da manhã comprou comida comeu e dormiu .

No outro dia cedo ela acordou as 6:00 da manhã e ficou pensando nele no seu chefe e o porquê dele ser desse jeito. Espero da o horário na cama arrumou e foi trabalhar. 

Chegou no laboratório as 7:45 da manhã,  e foi direto na sala do chefe,  todos ficaram encantados com ela pois ela é muito linda. 

Ao chegar na sala de Mac Taylor ele estava com sua filha Heloisa,  uma menina linda de apenas 4 anos . 

Stella Bonasera : - Oi licença Mac posso entrar? 

Mac Taylor : - pode sim essa é Heloisa minha filha,  Heloisa essa é Stella Bonasera vai trabalhar comigo! 

Heloisa : - Oi prazer Heloisa Taylor,  tudo bem? 

Stella Bonasera : - tudo bem princesa,  e com você?  Você é muito linda sabia . Eu sou Stella se quiser pode me chamar de tia Stella.

Heloisa : - Ok tia Stella , eu gostei de você. 

Stella Bonasera : - eu também , mas eu preciso trabalhar agora! 

Stella Bonasera : - podemos ir Mac Taylor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi ny : Mac e Stella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.