Csi ny : Mac e Stella. escrita por Csi ny


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mac terá que busca Stella no aeroporto ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774988/chapter/2

Depois da morte de sua esposa Claire Mac Taylor ficou ainda mas fechado,  não falava com ninguém somente assunto profissional.  Só pensava na filha ,  como ele ia fazer para cuidar dela sozinho.

O chefe Sinclair falou que precisava falar com ele ,  eles foram para sala do chefe Sinclair. Ele começou falando .

Sinclair : - Mac amanhã chegará uma nova detetive, que vai ser a segunda no comando desse laboratório ela veio transferida de Nova  Orlando. 

Mac Taylor : - Ok

Sinclair : - você terá que busca-lá no aeroporto , ela chegará  amanhã as 11:00 da manhã.

Mac Taylor : - pode deixar só isso? 

Sinclair : - sim pode se retirar.

Mac saiu e foi para sua sala .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que eles vão se dá bem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Csi ny : Mac e Stella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.