Apostando no Escuro escrita por Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Monólogo do meu personagem preferido de todos os tempos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774965/chapter/1

Gotoh fez de tudo para me impedir de sair, mas falhou miseravelmente nisso. Até Cannary, a garota que toma conta de uma parte da propriedade, sequer cogitou me barrar. Sairei hoje desta casa e farei o exame hunter custe o que custar.

Soube que o exame é relativamente fácil. Sou forte, e se eu tiver que matar, matarei. A vida pertence a todos, mas desfrutar dela toda somente os mais fortes o farão. 

Juntei um pouco da minha economia, por volta de 10 milhões, e saí pelo mundo afora, longe daquelas paredes espessas da minha casa. Durante o trajeto, tive que pegar veículos públicos como ônibus e matar pessoas que queriam me enganar. Por fim cheguei.

 

NÚMERO 99

 

Fiquei quieto na minha até um tiozinho do nariz quadrado me oferecer. Um tal senhor Tompa me ofereceu uns refris geladinhos, mesmo com veneno ou sei lá o que, eu tomei e quis mais.

O teste começou. Esses perdedores andando e eu no meu skate.

"EI, MOLEQUE! NÃO É JUSTO! VOCÊ ESTÁ TRAPACEANDO. EI!!"

"Por quê?"

O tio de óculos me deu uma bronca. Mas o mais engraçado é que o garoto que tava com ele me deu razão. Decidi ir correndo e acompanhá-los. Tsc, Gon? Na moral, eu nunca vou ser amigo desse perdedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês contam ou eu conto? Hehehehe

O pequeno diálogo do Leorio e ele foi tirado do mangá que tenho.

Espero que tenham gostado.

Boa noite.