A Guerra Das Almas escrita por capitao07


Capítulo 1
A Guerra Das Almas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774937/chapter/1

Bósnia 1914

28 de junho de 1914, durante uma festa de gala o arquiduque Francisco Ferdinando, herdeiro do trono da Áustria, e sua esposa, a duquesa Sofia De Hohenberg, foram assassinados por Loki, o Deus asgardiano da trapaça, que estava disfarçado, assumindo a forma do príncipe real da Bósnia, e com isso o plano de Loki e Ares, Deus olimpiano da guerra, se concretizou, sendo o gatilho que iniciaria a Primeira Guerra Mundial.

Em 28 de julho a Primeira Guerra finalmente se inicia com a invasão austro-húngara, seguida pela invasão alemã da Bélgica, Luxemburgo e França. Heimdall, o protetor da ponte do arco-íris, em Asgard, avisa para Thor, o Deus asgardiano do trovão, e Odin, o Rei de Asgard, sobre a situação e que Loki e Ares estão envolvidos com o início da guerra.

Thor imediatamente pede permissão a seu pai, Odin, para ir a Terra tentar impedir possíveis futuras ações de Loki e Ares. Odin da permissão para seu filho. Logo, Thor decide pedir ajuda para seus amigos/aliados: os Três Guerreiros, trio de aventureiros asgardianos composto por Fandral, Hogun e Volstagg, ambos amigos de Thor. Sif, amante de Thor e guerreira asgardaina, logo fica sabendo, e se oferece para ajudar.

Enquanto todos se preparavam, Frigga, mãe de Thor e Loki, diz que não serão suficientes e precisarão de mais ajuda, sugerindo que ele eles busquem ajuda com os Deuses de Olimpo. No início Thor recusa, diz que é loucura e uma má ideia, porém percebe que é a única solução.

Após todos os preparativos, Thor e sua equipe então começam sua jornada em direção à Olímpopara tentar convencer Zeus, o Deus olimpiano dos céus, raios e relâmpagos e mantém a ordem e a justiça em Olimpo, e seus filhos como Atena, Ártemis, Hermes, Persefóne, Dioniso, Perseu, Héracles, Helena de Troia, Minos, e as Musas, a ajudar

Enquanto isso as tropas alemãs planejavam invadir a Grécia, porém o exército americano interceptou uma mensagem dos alemãs e descobriram o plano de invasão, logo enviaram seu melhor esquadrão, liderado pelo coronel George Trevor, em um avião a caminho da Grécia, porém o avião caiu, devido a falhas técnicas, no mar grego próximo a uma ilha isolada conhecida pelos Deuses olimpianos como Ilha Paraíso ou Ilha De Themyscira.

George Trevor foi o único sobrevivente e foi resgatado, ainda com vida, mas muito ferido, pela Princesa Diana, conhecida como Mulher Maravilha, que o levou para receber tratamento na Ilha Paraíso, onde vivem as amazonas.

Ao chegarem lá, vão direto até a Rainha da ilha, para pedir permissão para ela.

Vossa majestade, vim pedir-lhe que cuidemos deste homem. – Disse segurando-o em seus braços – Ele está quase morrendo, como pode ver. - Quem é esse homem?

— Não o conheço, apenas sei que seu nome é George Trevor, pois está escrito em suas vestes.

— Onde o encontrou? - Na costa. Ele, provavelmente, era tripulante de um avião que encontrei no mar, próximo ao local. Acho que ele foi o único sobrevivente. - Certo. Sendo assim, estou lhe dando permissão para que este homem receba tratamento aqui. - Obrigado, vossa majestade. – disse enquanto se ajoelhava com uma das pernas, enquanto abaixava a cabeça, fazendo um movimento de reverência.

Após Diana se retirar do local, a Rainha Hipólita é questionada sobre a presença de um homem na ilha, já que apenas mulheres habitam a ilha.

— Vossa majestade vai mesmo permitir que um homem fique na ilha? – disse Milena, duvidosa – Nunca deixamos um homem entrar aqui... - Milena, eu deixei que aquele homem receba cuidados médicos aqui, porque quero respostas. NINGUÉM cai aqui por acaso.

Está bem... Desculpe questiona-la. – disse enquanto fazia a mesma reverência feita por Diana e voltava a sua posição. Thor está prestes a chegar nos portões do Olimpo quando se depara com Hércules/Héracles,Apollo ,Artemis ,Perseu e Helena de tróia. Hercules, então, pergunta para Thor: - O que você procura tão longe de casa, asgardiano? – disse de modo ignorante – Você sabe muito bem que isso pode ser considerado um ato de guerra. Vocês não podem vir aqui!

— Eu sei, Hercules, mas preciso falar com seu pai. Uma coisa está acontecendo no mundo dos mortais. Meu irmão, Loki, e seu irmão, Ares, estão envolvidos e isso está causando colapso global lá!

— Como ousa falar do meu irmão assim? Você não tem provas. Ainda teve coragem de vir até aqui para falar isso!? – disse Hércules furioso, enquanto os outros presentes apenas observavam - Acho melhor você ir embora enquanto ainda pode! - Thor, vamos... – disse enquanto tocava em seu braço - Nós aceitamos sua proposta, Hercules. - Isso mesmo fuja para casa, menininha! – disse apontando o dedo indicador para Thor. - Droga... – sussurrou Sif.

Logo, Thor, em um momento de fúria, arremessa Mjölnir com toda sua força em direção à Hércules que é atingido com tanta força que vai parar longe. E assim uma batalha entre os asgardianos, Thor, Sif, Volstagg, Hogun e Frandal, e os olimpianos, Hércules, Apollo, Artemis, Perseu, e Helena De Tróia, se inicia.

Heimdall, que estava observando tudo, como o de costume, manda um dos guardas avisar à Odin que está acontecendo.

— Esse pode ser o início de uma nova guerra entre os asgardianos e os olimpianos. – disse Heimdall, falando sozinho.

Após um tempo a batalha continua, até que Zeus surge lançando um raio na direção de Thor, que nota o poderoso golpe e então, rapidamente, lança um raio, na direção oposta, causando uma grande explosão na área. Quando a poeira se dissipa, Thor repara que estão todos no chão, atordoados, menos Zeus que está no ar um pouco acima do solo, de modo amedrontador, e distante dele olhando em sua direção, furioso, e segue em direção a Thor, logo surge um clarão entre Zeus e Thor, quando o brilho diminui é possível ver dois homens, Odin e Heimdall, e então, Odin, logo pede para que Zeus pare e o escute.

Depois de uma longa conversa entre os dois, um tratado é firmado, dando início à uma aliança temporária entre seus filhos.

Thor, então, inicia uma conversa com seu pai.

— Pai, isso seria um tratado de paz entre os reinos? - Ainda não, meu filho, mas já é um começo. A última guerra foi devastadora para nós, mais do que para eles. – Odin dá uma pausa – Foi realmente devastadora... Eu era mais novo que você quando aconteceu. Eu lutei por Asgard e vi meu pai morrer na minha frente, mas conseguimos expulsar os Olimpianos de lá.

Depois de uma longa conversa, Thor , Hércules, Sif, Volstagg, Perseu, Apollo e Helena De Tróia seguem em missão em busca de Loki e Ares. Odin retorna para Asgard com o resto da equipe de Thor e Zeus leva seus filhos que não foram na missão de volta para o Olimpo.

Enquanto isso, na Ilha Paraíso, George Trevor finalmente acorda, depois de 2 dias desacordado, e se depara com Diana e sua mãe, a rainha. Ele fica confuso e elas explicam o que aconteceu com ele e seus homens. Trevor chora feito uma criança quando elas acabam de contar, a rainha, Hipólita, espera o coronel se recuperar da notícia e depois deixa ele se alimentar, após isso ele segue rumo ao "tribunal" da ilha, acompanhado pelas duas, para dar explicações as amazonas.

Ao chegar lá, a rainha se posiciona em seu devido lugar, assim como Diana, e então diz:

— George, explique-se. - Está acontecendo uma guerra nesse momento. Eu estava em um avião, a caminho da Grécia, quando ele apresentou falhas técnicas e caiu... – o coronel soluça e então se recompõe – É isso. É uma guerra mundial... – da uma pausa – Será que vocês poderiam nos ajudar? Toda ajuda é bem-vinda... Estamos em tempos difíceis... - Me desculpe, mas não. Não vamos interferir no mundo dos homens. Mas eu posso te levar até a Grécia. - Minha missão é acabar com essa guerra e impedir que futuros conflitos como esse acon... Antes que George pudesse terminar a frase, as trombetas da ilha começam a tocar, alertando que a Ilha Paraíso estava sob ataque. Logo, a rainha pede para as amazonas irem para praia, em formação de batalha, e pede que Diana deixe o coronel em um lugar seguro e depois vá ajudar as amazonas.

Após deixar George em um local seguro, Diana veste sua armadura. O coronel observa a princesa e então diz: - Você precisa de um nome de heroína! Qual nome você escolheria? - Mulher Maravilha.

Ao chegar na praia, a rainha se depara com um exército liderado por Loki e Ares.

Os Exércitos estão prontos para a batalha. Ares faz um sinal com a mão e então anda, juntamente com Loki, até o meio da praia, se posicionando na frente de seu exército.

A rainha e a general Milena seguem de encontro a Loki e Ares. Ao se aproximarem, a rainha diz

— O que você quer, Ares? – disse de modo bem direto. - Eu tenho uma proposta a fazer, minha rainha. Eu venho aqui pedir ajuda na guerra que está acontecendo. Nós precisamos do maior número de almas possível. Mas é claro que você irá querer algo em troca. – ele dá uma pausa para olhar o rosto da rainha, que faz um sinal de afirmativo com a cabeça - Em troca de sua ajuda, lhe ofereço todas as meninas da Grécia. Bebês, crianças... Todas do sexo feminino. - Por que vocês querem tantas almas? - Nós pedimos algumas coisas à Hela, a Deusa da Morte, em troca ela pediu o máximo de almas possível. – disse Loki, juntamente com uma risada.

— Lamento, mas não será possível. Agora vocês podem por favor deixar a ilha?

Logo, Ares ordena, discretamente, que o arqueiro dispare contra a rainha, um golpe fatal. Porém Diana já estava próxima deles, depois de ter deixado o coronel em um local seguro, e notou o ataque. Então ela, rapidamente, defendeu sua mãe, segurando a flecha, já próxima da rainha, com uma das mãos. Hipólita considerou isso como um ato de guerra. Logo, ela desembainha sua espada e grita.

Atacar! – um grito furioso.

Então, as amazonas seguem em direção ao exército de Ares e Loki, que logo dão ordens para seu exército atacar também, iniciando assim um conflito na costa da Ilha Paraíso.

Após um tempo de batalha, poucas amazonas foram atordoadas, a maioria teve apenas ferimentos leves, enquanto que os inimigos estavam quase todos incapacitados ou mortos.

— Loki, nos tire daqui agora! – sussurrou Ares. - Certo.

Logo, um portal se abre, próximo aos dois, e do outro lado do portal estão, a feiticeira, Encantor e, seu lacaio, Executor. Então, Loki e Ares adentram no portal, deixando seu exército, que seria derrotado pouco tempo depois, para trás.

Depois de acabar com o restante do exército a rainha pede que Diana leve George Trevor para a Grécia, para que ele conclua sua missão e acabe com a guerra.

Zeus fica sabendo do ataque e então pede que seu filho Hermes, mensageiro mais rápido de Olimpo, vá até a ilha, o mais rápido possível, e após concluir essa tarefa, encontre Hércules e o informe do ocorrido.

Quando Diana estava pronta para sair com o coronel rumo a base do EUA na Grécia, na qual George havia informado a localização. Então, Hermes chega na Ilha Paraíso e pede para falar com a rainha, logo ela pede que Diana espere para partir. Hermes e Hipólita começam a conversar.

— Vossa majestade, poderia me explicar melhor o que aconteceu aqui? – diz fazendo reverência.

Claro. Estávamos casualmente pela ilha, até que as trombetas começaram a tocar, indicando uma invasão pela costa. Era o exército de Ares e Loki, eles tentaram negociar comigo, queriam almas. Obviamente eu recusei e então uma batalha se iniciou. Derrotamos o exército deles facilmente, porém eles fugiram por meio de um portal. - Certo, obrigado.

Hermes, será que você poderia acompanhar Diana até a Grécia? - Olha, tem uma equipe liderada por Thor e Hércules à procura de Loki e Ares. Meu pai pediu que eu viesse falar com vocês e depois fosse informa-los do ocorrido. - Tudo bem... - Mas eu posso me encontrar com ela lá amanhã. - Obrigado, Hermes.

Após falar com a rainha, Hermes segue de encontro a equipe de Thor e Hércules.

No dia seguinte, Diana e o coronel, chegam a base sem imprevistos, e esperam por Hermes. George se explica para os outros soldados, explica sobre o avião, sobre o falecimento de seus esquadrão, se esforçando muito para não fraquejar diante dos outros soldados, fala sobre a Ilha Paraíso e as pessoas de lá, porém eles não acreditam nessa parte da história, Trevor, então, chama Diana pelo nome de Mulher Maravilha. Ao se aproximar ele pede que ela use seu Laço Da Verdade e faça os oficiais acreditarem nele. Depois de um tempo os oficiais acreditam e, então, informam ele da situação.

— Senhor, nossas tropas tentaram invadir a Alemanha pela retaguarda, passando pela Rússia, mas deu tudo errado, nossas tropas e a dos russos estão cercados, em Stalingrado, e precisando de ajuda. – disse um dos oficiais. - Quanto tempo até lá? - 5 horas, senhor.

Trevor olha para Diana e então diz:

— Certo. Diana, temos que ir. - Para onde vamos? - Para Stalingrado, na Rússia. Temos que ir agora! – disse com pressa. - Não sem mim. – disse Hermes, enquanto aterrisava com um sorriso no rosto. - Bem na hora. Vamos. – falou o coronel.

5 horas depois

Trevor, Mulher Maravilha, Hermes e soldados estão em um avião que está se aproximando de Stalingrado. Então o piloto avisa:

— Coronel Trevor, estamos nos aproximando. Se preparem para saltar. - OK. – disse com um tom de voz alto, logo se vira para Diana - Você consegue voar certo? - Sim. Consigo.

— Então vá com o Hermes. – logo o coronel fica de pé - Atenção soldados. Se preparem para pular!

Após ouvir a frase, todo o esquadrão, se prepara para saltar do avião, estavam apenas esperando a ordem do coronel. Logo, Trevor, se junta a eles e então faz um sinal com a mão direita, indicando que era para saltar. Rapidamente o esquadrão segue o comando. Eles descem tranquilamente e caem sobre um prédio.

— Senhor, estamos a 3 km da batalha. – disse um dos membros do esquadrão. - Certo. – disse Trevor. - Diana, vamos atrás de Loki e Ares logo. Se estivermos com sorte encontraremos eles aqui, e poderemos lutar sem problemas, já que a cidade está vazia.

Ok. Mas eles provavelmente estarão com Encantor e Executor, então estaremos em desvantagem. - Não se preocupe. – disse Hermes, fazendo uma pausa e então continuando – Logo não estaremos mais. - Nos veremos de novo? – disse Trevor, puxando Diana pelo braço, afastando-a de Hermes.

— Eu espero que sim. – falou Diana, olhando fixamente nos olhos do coronel e mostrando um lindo sorriso.

Após isso, Trevor e Diana aproximam seus rostos e então se beijam, um beijo realmente apaixonado, era possível notar o quanto os dois realmente se amavam. Logo, os soldados desviam os olhares e Hermes separa os dois.

— Desculpa, não queria acabar com o clima, nem nada, mas não temos tempo para isso. Vamos logo.

Então Hermes e Mulher Maravilha logo se separam dos outros e iniciam a procura por Ares e Loki, enquanto que o coronel e seus homens seguem em direção as tropas que precisam de ajuda.

Em pouco tempo Diana e Hermes encontram os opositores e então aterrissam na frente dos mesmos.

— Ares. Pare aí mesmo! Já chega! - Ah, olha só pra vocês. – disse seguido de uma pequena risada - A famosa Diana, Amazona herdeira do trono, e meu querido Hermes. Sabem contar? Somos 4 contra vocês 2, estão em uma enorme desvantagem.

Então um clarão acontece, e na frente dos dois, pode-se ver Thor, Hércules, Sif, Volstagg, Perseu, Apollo e Helena De Tróia.

— Acho melhor contar de novo. – disse Thor, debochando de Ares. - Rendam-se agora! – disse Hércules, furioso. - Encantor, por favor, faça as honras aos cavaleiros. – disse Loki, calmamente e de modo que todos pudessem ouvir a frase.

Então Encantor, seguindo a ordem de Loki, abre um portal e vários soldados surgem de dentro do mesmo.

— Você tinha que abrir a boca, né? – disse Perseu, se referindo a Hércules – É sempre assim... - Matem-nos, AGORA! – ordenou Ares, com um forte grito. E assim a batalha se inicia. - Diana a quanto tempo... - Depois conversamos, Hércules. – disse Diana, cortando a fala de Hércules.

Thor, você cuida do Loki. – olha desvia o olhar, e passa a olhar em direção a Encantor - Eu vou acabar com a Encantor! - Eu vou com você. Você querendo ou não. – disse Helena, enquanto Sif da um sorriso como resposta. - Certo. Diana e Hércules vocês cuidam do Ares. – Hércules assentiu com um gesto de cabeça - Volstagg, Hogun e Frandal. – Após chamar atenção  dos mesmos, Thor continua – Vocês estão encarregados de derrotar Executor. Apollo, Artemis e Perseu, vocês eliminam esses soldados. - Deixa com a gente. Vai ser fácil, são fracos, só são muitos. – logo ele vira em direção aos soldados e da o primeiro ataque, um ataque muito poderoso em um dos solados, em seguida Artemis e Perseu vão para ajuda-lo. – Vocês vão morrer!

— Morram! – disse Perseu, enfurecido.

Logo, Thor, segue rapidamente em direção a Loki e o encara de perto, de modo ameaçador.

— Irmão, você não devia ter começado essa guerra. – ele olha para cima, para o céu – Nosso pai não está gostando nem um pouco disso. Vou acabar com você! - Ai, ai, Thor... –Loki ri alto - Você nunca aprende, né ?

 Após o diálogo, Thor arremessa seu Mjölnir, tendo Loki como alvo, porém o Deus da Trapaça já esperava um ataque direto repentino como esse, e então assim que o martelo o atingiu, simplesmente atravessou o corpo de Loki, que na verdade era um clone. Então, o verdadeiro Loki, aparece atrás de Thor, disparando um forte impulso de magia, arremessando seu irmão para o chão com muita força. Logo, Thor fica de pé, e a batalha entre os irmãos continua.

Enquanto isso, Trevor e seu esquadrão já estão na área de combate, dando apoio as tropas do exército Russo. Alguns membros do esquadrão estão feridos, porém, estão conseguindo conter a invasão Alemã. George está liderando de maneira inteligente e está sendo um verdadeiro herói.

—Coronel... Acho que não vamos conseguir... – disse um dos soldados. -Cale a boca! – Trevor responde, furioso – É claro que vamos! Nunca mais diga uma coisa dessas! Dê o seu melhor. Talvez essa seja nossa última batalha...

Sif e Helena de Tróia estão tendo uma luta difícil contra Encantor, que está abusando de seus poderes mágicos, criando várias ilusões para confundir as duas, liberando fortes rajadas de energias, usando sua habilidade de levitação...

Os Três Guerreiros estão conseguindo conter Executor, aproveitando o máximo possível de sua vantagem numérica. Deixando-o sem liberdade, nem tempo, para ataques e contra ataques. Mas mesmo assim sofreram alguns ferimentos.

—Ainda somos uma boa equipe. – disse Frandal, sorrindo. -He, he. Vamos acabar logo com isso. – disse Volstagg, enquanto dava um forte golpe com seu machado em Executor. -Tão fácil... – disse Hogun, tranquilamente.

Hércules e Mulher Maravilha estão tendo uma batalha realmente complicada contra Ares. Por ele ser muito inteligente, em batalha, estava aproveitando ao máximo suas oportunidades de ataque, mas nunca baixando a guarda. Todos os 3 estão lutando calados, porém está sendo um combate realmente barulhento.

Em um momento da luta contra Encantor, Helena se descuida e então Encantor, rapidamente, teleporta-se para trás de Helena, levita a mesma, e coloca sua mão no pescoço dela, sufocando-a, ao mesmo tempo, Encantor, cria uma poderosa bolha de energia em volta das duas, impedindo que Sif a ajude.

—Adeus.

Encantor solta Helena de Tróia, e ela logo cai no chão, imóvel. Sif dá um forte grito, e todos os outros heróis olham para o ocorrido e ficam preocupados. Apollo, Artemis, Perseu, Hércules e até mesmo Hermes, que estava escondido por não ser muito bom em combates, vão rapidamente na direção dela, desesperados. Logo os vilões se juntam, menos Executor que acabara de ser derrotado e estava inconsciente, e Encantor faz um portal, para eles escaparem.

—Tolos. – disse Ares, com um tom de superioridade. – Adeus. -HAHAHAHAHAHA! Vocês são hilários! -Onde você vê tanta graça, Loki? – perguntou Ares, porém Loki não respondeu.

Então o portal se fecha e todos se aglomeram em volta de Helena, que estava morta.

Enquanto isso, Trevor e seu esquadrão estavam enfrentando dificuldades, estavam cercados dentro de uma construção. Todos eles sabiam que esse era o fim, então todos se abraçaram, se despediram e deram tudo de si nos minutos restantes de vida.

Após matarem alguns soldados alemães, uma bomba explode, e destrói construção na qual eles estavam se protegendo. E esse foi o fim do Coronel George Trevor e seu esquadrão. Eles lutaram bravamente, mas não havia mais o que ser feito.

Após tudo isso, o exército alemão foi detido. Os olimpianos retornaram para Olimpo, os asgardianos voltaram para Asgard e um tratado de paz entre Zeus e Odin finalmente foi feito, trazendo paz entre os 2 reinos.

Diana encontrou o corpo de Trevor, que estava soterrado, ela chorou, falou com ele, abraçou-o, gritou, e após se acalmar, levou o corpo para os soldados Russos, para que eles o levassem de volta para o Estados Unidos, para ser relembrado como um grande herói.

Loki e Ares se encontraram novamente com Hela para entregar as almas para ela e pegar suas recompensas. A Deusa da Morte cumpriu com sua palavra e então concedeu para Ares a força das almas dos deuses olimpianos mortos. Loki recebeu a Jóia da Alma, uma das 6 Jóias do Infinito.

CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Das Almas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.