A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 9
Capítulo 9 The Sabine's plane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/9

Milena P.O.V On

Tinha me despedido de Richard e já estava pesando em ir para o meu quarto,quando sinto uma mão segurando o meu braço,o que me assustou um pouco.

—O que está fazendo?-Perguntei ao reconhecer Christopher.

—Você está indo embora sem dançar comigo?-Questionou.

Milena-Você ainda não respondeu a minha pergunta.-Retruquei.

Christopher-Eu vim te convidar para dançar comigo.-Disse estendendo sua mão para mim segurá-la.-Então, o que me diz?

Milena-Você quer parar de brincar comigo?-Resmungo.

Christopher-Como?-Perguntou como se não tivesse ententendido o que eu falei.

Milena-Eu sei o que você pensa sobre mim Christopher e não vou deixar você me despedaçar.-Dizendo isso,saio andando.

Christopher P.O.V On

 Essa reação da Milena realmente me assustou,eu nunca a vi assim,será que ela ouviu a minha conversa com o Julian?

Fui atrás dela caminhando pelo vilarejo e pergunto a ela sobre as minhas disconfianças.

—Você escutou a minha conversa com o Julian?-Ao ouvir a minha pergunta,Milena se virou ficando em minha frente,parando de andar em seguida.

Milena-Sim,escutei a conversa de vocês sim Christopher,por isso não precisa ser carinhoso comigo só para agradar a Kath,sei que não sente nada por mim.-Eu me aproximo dela e abraço sua cintura,o que a fez se arrepiar com o meu toque.

Christopher-Você não ouviu a conversa inteira,eu estava apenas protegendo você,Sabine quer te destruir e eu não poderia deixar ninguém te machucar.-Faço carinho em sua bochecha,Milena estava hipnotizada pelos meus toques e um pouco surpresa com o que eu disse.

Christopher P.O.V OFF

Milena P.O.V.On

Confesso que eu estava realmente surpresa com o que acabara de sentir  e ouvir,Christopher tinha se declarado? Ou eu estou louca?

Christopher-Eu repito o meu convite.-Disse soltando minha bochecha e estendendo sua mão novamente para eu segurar.-Dance comigo.-Pediu me olhando nos olhos com extrema paixão e carinho.

Milena-É claro que danço com você.-Sorri pegando sua mão e em seguida fomos dançar com o pessoal do vilarejo.-Você dança bem.-Comento quando iniciamos a dança.

Christopher-Obrigado,você também dança muito bem.-Eu sorri ao ouvir isso.

Milena-Obrigada.-Agradeci.

A dança estava muito agradável,eu me sentia nas nuvens nos braços do Christopher,principalmente quando ele deslizou sua mão pelas minhas costas até chegar na minha cintura.

Milena.P.O.V.OFF/Christopher P.O.V.On

Meu coração acelerou aou sentir Milena se arrepiando com o meu toque em sua cintura,vê-la assim tão entregue em meus braços me faz sentir importante para ela. Porém, essa sensação logo passou quando eu comecei a incliná-la.

Milena-O que está fazendo?-Perguntou com um pouco de medo.

Christopher-Não confia em mim?-Perguntei receioso da sua resposta,sua falta de confiança em mim me machucava.

Milena-Eu tenho medo de que me deixe cair.-Ela ainda está relutante em confiar em mim,o medo de eu deixá-la deve ser muito grande.

Christopher-Eu nunca deixaria você cair.-Disse em um tom de voz que a acalma-se,como se eu fala-se "Nunca vou te deixar".-Confie em mim.-Dizendo isso,eu a inclinei e notei que a Milena fechou os olhos com a respiração quente,para fazê-la relaxar eu beijei seu pescoço.

Milena-Christopher...-Suspirou meu nome em um tom de voz apaixonado.

Christopher-Eu te disse que pode confiar em mim.-Sorri a trazendo de volta para a posição inicial da dança.

Milena-Eu confio em você.-Sorriu me fazendo emocionar e o puxar para os meus braços em um abraço.-Eu te amo Christopher Daerier.-Sussurrou em meu ouvido durante o nosso abraço.

Christopher-Eu também te amo Milena Swan.-Sorrio aproximando nossos rostos,logo a beijando.

Christopher P.O.V OFF

Sabine P.O.V.On

Fiquei de longe observando o novo casal se beijando,o que me fez ficar irritada,Milena não pode ganhar essa guerra,eu preciso fazer alguma coisa para mudar isso.

Sabine P.O.V Off

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.